Neymar Jr:
𝟷𝟾:𝟺𝟻
📍𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
📍𝙼𝚊𝚗𝚐𝚊𝚛𝚊𝚝𝚒𝚋𝚊.Quando chegamos no Rio Melissa já tava estranha... Eu sei que não tenho uma intimidade com ela...eu realmente não fui um bom pai.. Eu sei, mas eu quero concertar as coisas com ela, quero ser presente como pai.
Vejo Melissa com Davi abraçada com ele e eu sorri e fui até eles e me sentei no lado deles Davi se escorou em mim e Melissa nem se mexeu... Suspirei e olhei pra TV.
Agatha falou pra mim que Melissa tá numa fase rebelde, quer sair e voltar no horário que quer.. É foda ter filho assim... O Davi tbm já tá chegando e vai ter que lidar com dois filho assim!
-Melissa vai se arrumar pro teu aniversário..suas amigas vai vim?
Pergunto dela e a mesma continua no celular.. Vejo o Davi indo para o quarto dele,Eu e suspiro fico olhando pra ela..tiro o celular da mão dela
-Melissa eu to falando com vc... Suas amigas vai vim pro aniversário? Vai logo se arrumar.
Eu falo e ela me olha.
- sim.. Elas vem, me de meu celular porfavor..
Ela fala e eu entrego o celular dela, ela se levanta e vai pro quarto, eu suspiro e olho pra varanda... Não vai ser fácil... Vou pra área de lazer e vi o painel do aniversário da nicolly..ta bonito..
- o bolo já chegou Júnior..
Minha irmã fala e eu só assinto e vejo um rapaz trazendo o bolo.. A Nicolly pegou um bolo de três andares, mandei fazer uma decoração mais simples ela falou que não queria tão pesado.. Mandei colocar algumas mesas decoradas na área de lazer.. Já é sete horas..
Entro em casa e subo as escadas vou tomar um banho demorado, to com dor de cabeça faço minha barba e visto uma coeca, e visto uma calça social preta e uma blusa social branca até o cotovelo, calço meu tênis preto social.. Coloco um cordão em mim uma pulseira..
Coloco um relógio uma anel, coloquei um brinco, passo um perfume, e vejo o Davi entrando no meu quarto eu olhei pra ele
-oq foi filho?
Perguntei dele quando vejo a cara de de raiva..
-A Nicolly me expulsou do quarto dela...
Ele falo e eu nega com a cabeça... Esses dois sempre brigando..
-pq ela te expulsou?!
Pergunto e o Davi se senta na cama..
-Pq eu quebrei um batom dela... Sem querer..
Ele fala e eu rir e neguei, vejo meu brinco no espelho, os iniciais dos meus filhos... A minha pulseira tem N de Nicolly, o no brinco, m de mavie, e o outro, D de Davi.
-bora lá pra fora, deixa eu chamar tua irmã, vai na frente.
Eu falo e entro no outro corredor e bato na porta do quarto da Melissa... E entro vejo ela com um cropped branco.. Eu acho... E uma sai preta, um salto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..