𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 𝒏𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚:
📍𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝
📍sᴀɴᴛᴏs/sᴀ̃ᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ
26/04/24
𝟐𝟎:𝟑𝟔 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.Quando chegamos no Brasil eu saí do avião com meu pai, e vi minha mãe, eu corri atrás ela é a abracei, a mesma me abraça de volta.
-Aí graças a Deus... Dormiu bem?
Ela pergunta e eu assinto, beijo sua bochecha, meu pai apareceu ali e os dois ficou conversando, e a mamãe me puxou pra irmos.
-Ei... E essa história do cartão, teu pai quando me ligou eu ouvi ele te xingando brigando contigo por causa de cartão, oq aconteceu?
Ela pergunta é eu começo a rir e olhei pra ela, mano o papai tá puto até agora, ele passou a viagem TODINHA reclamando mano.
-É porque...
Eu falo mas começo a rir e o papai aparece ali me olhando confuso pq to rindo.
-É porque, eu pedi pra ele comprar churros né... Aí, ele me deu o cartão e foi embora pra mesa, só que eu tava agoniada pq tinha muita gente, aí quando eu comprei eu saí da barraca e fui atrás do papai...
Eu fui falando e meu pai se afastou pra atender o telefone, minha mãe começou a rir imaginando oq aconteceu eu rir junto com ela.
-Aí.. Me sentei na mesa lá com eles, aí eu jurando que eu tinha entregado o cartão pro papai, aí dps de um tempo ele me me Perguntou cadê o cartão.. Aí na mesma hora eu gelei.. Eu falei pra ele que devolvi aí ele falou já puto bem assim:devolveu não, onde tá o caralho desse cartão, não acredito que tu perdeu... Ei mãe, eu jurava que eu ia apanhar lá mesmo...
-aí ele saiu dali puto, foi procurar o cartão, e quando ele voltou...mano hahah, ele deu um tapão no meu braço,quase voa pra longe..
Eu falo rindo e a mamãe começou a rir comigo e dps ela ponhe a mão na boca.
-Ele te bateu foi?
Ele perguntou rindo e eu rir da cara dela, e o papai apareceu ali olhando nos duas.
-Oq tem eu?
Ele pergunta é a mamãe olhou pra ele e suspirou.
-E a história desse cartão ein? O Júnior... Bateu na menina por causa do cartão..
A mamãe fala rindo e eu rir junto, o papai balançou a cabeça e deu um tapa leve na minha, eu rir e abraçei ele.
-Eu quase infarto ali... Ela deixou o cartão na maquininha da mulher e foi Embora, e deixou o meu cartão lá.
Meu pai falou e eu rir, eu e a mamãe fomos pra casa e o meu pai continou a viagem pro rio.
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, eu lembrei de ontem e eu comecei a rir, eu jurei que ia apanhar ali mano... Meu Deus... Que situação.
Começo a lembrar dos meninos que eu vi, o Kaique... Já tive uma queda por esse menino... No meus primeiros dias de aula, mas dps foi só ódio, sempre me perturbou, derrubou meus livros no chão, jogava minha comida no chão, e um dias eles combinaram de me bater, me bateram muito na hora da saída e tive que ir pro hospital... Não sei quantos anos eu tinha, uns 6 ou 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..