Cap 7

184 6 0
                                    

𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀:
📍𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨
📍𝐋𝐞𝐛𝐥𝐨𝐧

vi melissa sair do quarto e indo pra cozinha.. Fico quieta mexendo no celular.. Coloquei ela de castigo.. Essa briga que foi espalhada pelo Brasil inteiro, me deixou chateada, eu falei pra ela.. Não brigue com ninguém.

Melissa tem personalidade forte... A personalidade TODA do Neymar.. Ela é ele praticamente... Só briga em campo, xinga os outros.. Onde já se viu.. 15 anos, já quer mandar na própria vida.

Eu vim pro dia de Janeiro com ela... Tenho uma casa minha aqui no Rio.

Eu vi a melissa saindo da cozinha e ela me olhou...ja com aquela cara de querer celular... E o celular dela nem ta comigo, ta com o pai dela.

-oq foi?

Pergunto e ela me olha e não fala nada.

-Eu queria meu celular, já to Dois dias de castigo... É muita coisa..

Ela fala e eu olho pra ela e levanto a sobrancelha.

-o seu celular não ta comigo.

Eu falo e ela me olha com os olhos verdes arregalados, as vezes eu ameaço ela de vender o celular.

-Então tá onde?

Ela pergunta me olhando com um pouco de medo.

-Ta com seu pai, resolve com ele.

Eu falo e ela revira os olhos e fica calada, ela fica olhando para tv e vendo o jornal passar, como pode parecer tanto assim com o pai.

-Vai pra casa do seu pai agora... Passar dois dias lá com ele.. Vc ta uma semana sem jogar mesmo.

Eu falo e ela me olha indignada e suspira.

-Agora?

Ela pergunta e eu assinto pego meu telefone e ligo pro Neymar e dou o celular pra melissa falar com ele.

-fala com ele ai.

Eu mando e ela coloca o celular no ouvido e se levanta indo pra área de lazer...

ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ

𝐌𝐄𝐋𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐋𝐘:

-alô?

Escuto a voz do meu pai do outro lado da chamada..

-oi pai?

Eu falo me sentando no sofá que tem na área de lazer e me aconchegando.

-oi melissa.. Aconteceu alguma coisa?

Ele me pergunta com uma voz rouca.. Acho que ele acabou de acordar.. Ainda vai da oito da manhã.

-desculpa te acordar assim.. Mas a mamãe falou que eu tenho que passar uns dias com vc.. Ai eu liguei pro senhor, pra saber mesmo se vc quer que eu vou..

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora