Cap 9

183 7 0
                                    

𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑:
𝟎𝟎:𝟏𝟐

Tava doido atrás da melissa, eu já rodei o estádio inteiro atrás dessa garota mas não Achei...puta merda e agora.

Peguei meu celular e liguei pro celular dela...atende Nicolly!caixa postal.. Porra! Liguei pra mãe dela..

-oi.

Escuta a voz da Agatha e eu suspiro..

-A melissa ta ai?

Eu pergunto com uma voz de Raiva e preocupação.

-ta sim... Na hora que vc expulsou, ela foi lá comigo e pediu pra ir embora...ela ta aqui.

Agatha fala e desliga a chamada.. Na minha cara.. Porra! Essa menina só da trabalho, caralho tem hora que da cada susto!!

Quando Cheguei em casa fui tomar meu banho e me deitei na cama, mandei uma mensagem pra melissa pedindo desculpas pelo oq aconteceu antes.

Ela só visualizou e não respondeu.. Eu suspirei e fechei meus olhos...

Me levantei e vesti uma roupa mais legal e peguei a chave do carro e fui pra uma festa mais fechada... Fiquei conversando com uns conhecidos meu, tava bebendo mas não vou abusar pq tou de carro...

Recebi um áudio da Agatha e abri meu celular e comecei a escutar.

(🎙"Junior, a Nicolly ta ai na tua casa? Ela saiu de casa já a uma hora e não apareceu")

Escuto o áudio e eu suspiro... Olho em volta e olho pro celular e só desligo ele e coloco no bolso.. Tomo. Minha bebida e saio da festa e entendo no carro...

Dei partida e fiquei rodando por ai atrás dessa menina.. Meu Deus... Melissa, onde vc ta filha?

Eu começo a ficar preocupado e nervoso, parei na praia da Barra, e fiquei vendo ao redor e vi a melissa... Suspirei de aliviu e abaixei o vidro..

-NICOLLY!!

Gritei pois ela tava longe, porra..nao tem quase ninguém.. Ta super vazio já vai da duas horas da noite...

Melissa se vira pra trás e olha pra mim.. Ela vem até mim..

-onde vc tava? Sua mãe ta doida te procurando!

Eu falo e ela só olha pra mim.

-eu tava com umas amigas minhas em uma festa... Mas elas já foram e vim pra cá pra praia..

Ela fala seria e desvia olhar

-entra no carro... Vou te levar pra casa,tu mãe vai te matar.. Não faz mais isso.

Eu falo e ela suspira e da a volta e entra no carro...dou partida e indo pra casa da Agatha.

-desculpa por expulsar vc de lá... Eu tava estressado..

Eu falo e ela não fala nada só assente..

Quando chego melissa ainda fica no carro olho pra ela .

-sai do carro nicolly.

Eu falo e ela só sai do carro e bate na porta.. Eu sai do carro e a Agatha abre a porta com tudo e olhando pra nicolly.

-Onde vc tava garota?! Eu to quase tendo um infarto aqui e vc ai, normal.. Nenhum pingo de maturidade Melissa!! Vc tem 15 anos... Podia ter me ligado sei lá!

Agatha fala com raiva e puxando Nicolly pra dentro de eu fui até elas, e a Agatha me olha.

-Onde encontrou ela?!

Agatha pergunta e eu fecho a porta atrás de mim.. Eu suspirei e me aproximei delas, Melissa se afastou e se sentou no sofá.

-Tava na praia.. Fui buscar ela.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora