Cap 5

196 9 0
                                    

MELISSA NICOLLY:

-Amiga desculpa ai... Mas teu pai.. Meu Deus do céu.. Um gostoso..

A bia fala e eu começo a fazer uma trança no meu cabelo...

- já basta ele se achando ai tu vai e fala isso haha.

Eu rir e neguei coma cabeça..

-E tu é tbm uma tchu tchu, toda ele, bocas, nariz, olhos verdes e puxados, orelha, jeitos, gostos,sorriso.. Tudo dele tu tem não adianta..ate o jeito de falar Mano..

A Carol fala e eu sorrir de lado..

-gente sabe... Eu acho que a vivi combina com o jude..

A bia fala e a vivi fica confusa olhando pra ela... Combina mesmo... O jude Bellingham.. Meu Deus do céu...

-que jude doida?

Vivi pergunta e eu comecei a rir da cara que ela fez.

- não vem se fazer de burra que vc ja pegou ele sim tá mana.. Lá em Madrid que eu sei..

Bia fala e vivi sorrir e nega coma cabeça mexendo no celular e ela deita na minha cama... Essa garota é linda de mais...

-que bundão em vivi...

Carol fala e a vivi olha pra ela rindo..

- vai te fuder mana...égua..

Ela fala e eu rir, Mano eu amo esse sotaque dela...a bonita é de Manaus mano...amazonense a bonitinha.

-Bora mel.. Conta ai o babado que tu ia contar agora..

Bia fala e eu me levanto e me deito na cama de barriga pra baixo e elas se senta na cama olhando pra mim..

-A rafaella, eu tava de boa bebendo na minha lá na cozinha mexendo no celular ai ela apareceu do nada lá, falando que o rodrygo não me quer, e sim quer ela.. E mas... Ela falou em ameaça em contar pro meu pai... Mas ele chegou na hora perguntando oq tava acontecendo... E ela falou pra ele que eu tava bebendo... Ai ele tomou meu celular e não entregou até agora.

- e Tomare que ele não quebre por ai, que tá no bolso dele, e ele tá bêbado...

Eu falo e as meninas reviram os olhos...

-Essa tua tia paga é de doida... Ela que é uma marido..

A vivi fala e eu soltei uma gargalhada com as meninas, e ficamos fofocando.

Peguei meu notebook e mandei mensagem pra minha mãe falando pra pegar o meu celular do papai...

-amiga a gente já vai...o minha tia veio buscar a gente já vai da onze horas... Tchau.. Amiga.. Te amamos..

A vivi fala e eu abraço ela e beijo sua Buchecha, e abraço e beijo as meninas...

Me deito na cama pensando desligo a luz e ligo só o led roxo e rosa pra ficar mais bonito..

Escuto a porta bater e eu me levanto e abro a porta e eu vejo a rafaella.. Tinha que ser...

- oq quer?

Pergunto dela e a mesma ia entrar no meu quarto e eu empurrei ela de leve pra trás...

- não permitir vc entrar aqui querida...

Eu falo e ela da um tapa na minha mão e me olha com raiva..

-cala a boca garota, quem vc pensa que é pra falar assim comigo?! Eu sou sua tia me respeita, eu entro aqui quando eu quiser.... Olha aqui, escuta bem oq que vou falar... O rodrygo não quer vc Sua rodada... Garota ridícula.... Se vc continuar com as suas graças eu vou falar para o seu pai que vc anda bebendo bebidas alcoólicas por ai!!

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora