Cap 13

145 7 0
                                    

𝙼𝙴𝙻𝙸𝚂𝚂𝙰 𝙽𝙸𝙲𝙾𝙻𝙻𝚈:
17:54 ρм
📍ѕρ.
16/04/2024

To deitada na minha cama chorando, por conta da perca da Libertadores... Cara tinha tudo pra nós ganhar aquilo..

To com minha cachorrinha na cama fazendo carinho nela, ela tava dormindo sorri e fico assistindo TV, me levanto e coloco ela na caminha dela.

Volto pra minha cama e fico segurando o choro.

-Filha... Vai querer comer alguma coisa?

Minha mãe pergunta e eu nego com a cabeça e começo a chorar, ela vem até mim e neim abraça.

-Filha, como que pai falou é normal...tudo mundo perde um dia, não é sempre vitória.. Não é culpa sua..

Ela fala e eu suspiro.

-vcs dois tavam brigando ontem?

Eu pergunto e ela fica calada, meus pais sempre brigam, meu pai da pra ver que ele ama muito a mamãe, nunca superou.. Vi vídeos deles na época do meu pai que jogava no Santos,ele sempre beijando ela, sorrindo um pro outro.

-Coisa boba.

Ela fala e vejo a porta abrir aparecendo meu pai, ele veio até nós e olhou pra mamãe e deitou ao meu lado.

-eae? Passou um pouco a tristeza?

Ele pergunta e minha mãe riu e sorrir e assenti, ele olhou pra mamãe e desviou o olhar logo dps.

-A que mentira vc tava chorando agorinha.

Minha mãe fala e eu olho pra loira do meu lado e fiz um olhar de "porfavor silêncio" e desvio o olhar pro meu pai que ele tava com um olhar de desconfiança, os olhos verdes dele brilhando.

Ficamos conversando por um tempo e vejo notificação cair no meu celular,pego ele e vejo um menino da minha escola mandando mensagem e falando que sente muito pelo jogo de ontem.

-Quem é esse Nicolly?

Meu pai pergunta e eu dou de ombros, não conheço o menino mas já vi ele algumas vezes na minha escola.

-Não sei... Mas é um menino que estuda na minha escola.

Eu falo e minha mãe olha pra meu pai e eu segurei o riso.

-Deixa ela Júnior, a Melissa tem 15 anos de idade é normal na fase dela, não adianta, lembra que eu conheci vc com 13 anos!

Minha mãe fala e meu pai suspira e fica calado eu desliguei o celular e abracei ele, o mesmo me abraça de volta, sinto as mãos da minha mãe no meu cabelo e fecho meus olhos.

✧༺♥༻


Quando acordo já era oito da noite, me levanto e vou escovar meus dentes, vou pra sala e vejo minha vó, vou até ela e me sentando ao seu lado.

-Um menino veio atrás de vc aqui.. Conhece? É um Loirinho... É seu namorado é?

Ela me pergunta e eu olho pra ela.

-não, não tenho namorado, acho que é o kaique, já volto.

Eu falo pego meu celular mandando mensagem pra ele, e o mesmo me respondeu que queria me chame pra ir pra um restaurante.

Respondo que vou me arrumar.. Tomo um banho rápido e finalizo meu cabelo e seco ele faço uma maquiagem leve e visto uma calça jeans e um moletom, calço um tênis branco, passo perfume e pego minha bolsinha de costas e meu celular.

Saio do meu quarto e vou pra sala.

-Vó, quando a mamãe chegar fala que eu sai pro restaurante e volto cedo.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora