Melissa Nicolly:
Tava brincando sozinha e fiz outra lambreta e fui parar a bola mas acabou parando lá longe quando fui pegar vi meu pai parar a bola com o pé...
Vi ele passar pra mim e eu parei ela..
- passa pra mim ai.. Quero brincar também..
Ele deixa o celular no chão e eu assinto e faço embaixadinha e passo pra ele e ele apara com o peito e faz embaixadinha e lambreta e ele passou pra mim e dou de cabeça e deixo ela cair e coloco o pé em cima dela e sorrir e eu olhei pro meu pai..
-vem pegar..
Eu falo e ele faz cara de surpresa mas eu soltou um sorriso de lado e veio correndo na hora que ele ia meter o pé eu desvie dele e Corri indo pro gol mas ele me deu perdido tentou roubar a bola mas deu uma caneta nele chutei pro gol de longe mas foi muito forte e passou por cima..
-porra!.
Eu falo alto frustrada e rir e meu pai me olha e nega com a cabeça.
-olha o palavrão ein Nicolly.
Ele fala e eu dou de ombros e ele foi pegar a bola e passou pra mim e eu paro ela com o peito e deixo ela no chão.
- Tu tem muita habilidade ein.. Bora x1 agora.. É pra me superar ein.
Ele fala é da um tapinha nas minhas costas.. É volta pra se preparar.
Eu suspiro e vou pra cima dele com a bola fazendo o pedalo e e ele toma a bola de mim e correndo pra fazer o gol mas eu corro e tento tomar a bola dele e ele me engana indo pro lado e foi o contrário e fui pra frente dele e ele me deu um chapéu e chutou pro gol...
Eu fiquei tipo... Como assim?! Foi rápido mano...
- não é justo...como assim, foi tão rápido.
É.. Ele realmente é o melhor.. E não tem ninguém que consegue ser melhor que ele.. Se colocasse ele na época do Santos ele iria me humilhar ainda mais...
- tenta focar na bola... Filha, não se perca.. Eu vejo vc olhando pra todos os cantos menos pra bola e pro teu adversário..acorda viu Melissa.
Ele fala e eu suspiro e assinto saio do campo suada e meu pai vem atrás de mim e passa o braço em volta do meu pescoço não falo nada pq eu realmente quero me aproximar dele.
-tem jogo hoje a noite né?
Ele me pergunta e eu assinto.
-é Santos e Flamengo..
Eu falo ele olha pra cozinha.. Eu me solto dele e vou lavar a minha mão e amarro meu cabelo..vejo a mesa preparada e me sento na mesa meu pai mechendo no celular ele me olha..
- Nicolly.. Eu já vou.. Eu vou ver seu jogo de noite ta.. Boa sorte filha...
Ele fala e sai... Eu suspiro e começo a comer, não é de agora que eu e meu pai somos assim... A intimidade é muito pouca, já é de custume.
20:30
-Melissa! Bora.. Vai começar.
Meu técnico me chama e eu me levanto e vejo as jogadoras na filha pra entrar pro campo e eu só vou para o banco e me sento..psr.. Me colocaram no banco...vejo elas entrar no campo da Vila Belmiro...sim nossa primeira vez jogando aqui, meu pai já jogou aqui.. O menino da vila.
Vejo a lara com a número dez na camisa eu sorrir e logo vi o jogo começar... Me levanto e fico em pé vejo a arquibancada cheia, lotada.. Meu Deus.. Olho pra cima, onde tem vip.. Meu pai ta la.. Minha mãe.. A Biancardi eu sorrir e vi a mavie no colo dela e dei um sorriso, Vi a Bruna sorrir e acenar pra mim e eu sorrir e acenei de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..