Cap 18

137 5 0
                                    

Um vídeozinho só pra.. Né hahaha!
━━━━━━༺༻ ━━━━━━
𝑀𝐸𝐿𝐼𝑆𝑆𝐴 𝑁𝐼𝐶𝑂𝐿𝐿𝑌
📍𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜/𝚜𝚊̃𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘
𝟚𝟘/𝟘𝟜/𝟚𝟘𝟚𝟜
sᴋᴀᴛᴇ🌹

Tava na escola, e faltava cinco minutos pro sinal bater, vejo a Gaby vindo até mim, eu estava sentada fazendo tarefa.

-Vai pro skate hj?

Ela me pergunta, e eu dou de ombros suspiro e ajeito minhas coisas.

-cara eu não sei.. Pq qual é a desculpa que eu vou da pro meu pai? Eu vou falar que eu vou pra tua casa.

Eu falo e ela assente.

-Neymar vem te buscar? Os pessoal vão ta la umas 6 horas da tarde, chega la uns 5 minutos antes das seis la em casa ta bom.. Bora.

Ela fala e eu assinto, o sinal toca e eu me levanto e meu celular vai notificação, vejo que é meu pai falando que ta na frente da escola.

-tchau, meu pai já ta ai, eu mando mensagem, acho que a mamãe vai te buscar.

A Gaby fala e eu assinto e sai da escola, vou ate la na frente e vejo meu pai dentro no carro, entro no carro e deixei minha bolsa atrás.

-eai Nicolly.. Como foi a aula?

Ele pergunta e eu guardo meu celular no bolso da minha calça.

-Foi normal como sempre, nada de interesse.

Eu falo e suspiro, cara meu pai não sabe que eu pratico skate, nem ele e nem a mamãe.. Eu tenho que da desculpa pra sair de casa pra andar de skate, eu sempre desde de pequena pedi pra eles andar de skate mas eles não deixam.

Ai comecei com 9 anos, e ninguém descobriu ainda...

-pai.. Eu vou ter que ir pra casa da Gaby.. Estudar umas coisas..

Eu falo e olho pra ele enquanto dirigi, ele só assente.

-Que horas, eu te deixo la.

Ele fala e eu só dou de ombros.

-a mãe dela vem me buscar, não se preocupa.. Eu volto umas 9 horas da noite... Por ai.

Eu falo e ele assente.

[...]

Sair do banho, e vesti uma roupa, calça cargo, uma camiseta regata moletom por cima e calçei um tênis branco.

Passo perfume e coloco meu cordão,pulseira pego mi Há mochila e e meu boné preto coloco ele pra tras.

Pego meu celular e mando mensagem pra Gaby, logo ela responde que já ta vindo, sai do quarto e tiro meu boné pra ajeitar minha franja e dps coloco meu boné de volta.

Vejo meu pai na sala junto com a Biancardi e a mavie, eu sorrir e fui até elas, peguei minha irmãzinha no colo e fiquei brincando com ela.

-oi... Bora estudar comigo bora...

Eu falo e beijo o rosto dela e ela sorri alegremente.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora