Cap 16

129 8 0
                                    

𝑵𝑬𝒀𝑴𝑨𝑹 𝑱𝑹
📍𝑩𝑨𝑹𝑪𝑬𝑳𝑶𝑵𝑨
𝟎𝟔/𝟎𝟔/𝟐𝟎𝟏𝟓
ᴄʜᴀᴍᴘɪᴏɴs ʟᴇᴀɢᴜᴇ.

Fiquei comemorando, uns dos melhores dias da minha vida cara, puta merda, ganhei a champions com um gol meu, sonhei tanto com isso, fiquei comemorando com meus colegas e o Messi me abraçando, vi o meu filho pulando de alegria, vi minha filha correndo no campo até mim.

Eu me abaixei e peguei ela no colo e beijei o seu rosto e ela me abraçou forte e beijou meu rosto.

-Parabéns papai!

Ela fala e eu sorri beijando o resto dela, fiquei brincando com ela no campo,vi ela pegar a bola de campo e ficar brincando com ela e passando pra mim eu sorri e peguei ela no colo denovo.

Vi a Agatha andando pelo campo e vendo até nós, fiquei olhando pra ela...puta, esquecer oq a gente viveu no passado.. Impossível, a mulher que eu mais amei.

Ela sorriu pra mim e pra melissa que tava no meu colo.

-Mamãe!

Nicolly pulou do meu colo e foi pro colo da mãe dela, a mesma pega ela no colo e beija seu rosto, fico olhando as duas e dou um pequeno sorriso.

-oi meu amor... Vc ta molhada de suor meu Deus.

Ela fala sorrindo e olhou pra mim e deu um pequeno sorriso, sorri de volta.

-Parabéns... Foi um gol e uma Vitória linda, realizou seu sonho de sempre né...

Ela fala e eu lembro, que sempre contava pra ela que era meu sonho vir pra Europa e ganhar a champions, eu sorri pra ela e assenti.

-obrigado, eae melissa vai ficar ao ai com a tua mãe mesmo?

Pergunto da minha filha que ta no colo da mãe dela e a mesma sorri pra mim.

-ela gosta mais de mim Junior, supera.

Agatha fala sorrindo convencida e dando as costas pra mim e solta melissa no campo e fica brincando com ela e tirando foto, fui até elas e a melissa correndo pelo campo e peguei ela no colo e girando com ela.

Soltei ela e vi o Davi correndo até mim, peguei ele no braço e beijei o rosto do meu filho, vi o fotógrafo pedir um foto minha com meus filhos.

-Vem aqui filha.. Tira foto.

Eu chamo a melissa e pego ela pelo braço, e puxo ela e abracei eela e o Davi e olhamos pra câmera e o fotógrafo tirou a foto.

Ajeitei minha faixa 100℅ Jesus e fiquei brincando com meus filhos...

Dps de um tempo, tava com a Melissa e andando com ela pelo campo, vi os fotógrafos se juntaram e batendo fotos de nós dois e me chamaram pra um entrevista.

-Neymar.. Recentemente campeão da Champions League, como ta sendo essa sensação maravilhosa?

O cara me pergunta e sorri.

-Ta sendo muito melhor que eu já imaginava, é... Uma sensação que não consigo explicar, um gol no últimos segundos.. Ta sendo incrível.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora