𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀:
𝟏𝟗:𝟐𝟑
𝟐𝟎𝟐𝟒.
📍𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨Ta no evento junto com Neymar e melissa, minha filha estava sentada no sofá comigo e tava mexendo no celular, vejo Neymar chegando e me olha.
-Eae, já tá no celular é?
Ele fala se sentando e olha pra melissa,ela olho pro pai dela e faz cara de confusa, a desliga o celular.
-vou ao banheiro, já volto.
Eu falo e me levanto, só to umas olhada do Junior e olho pra trás e ele ta me olhando a melissa olhou pro neymar e começou a rir.
Tem muita gente te nesse evento e tem que passar se esfregando um no outro, tava andando normal e sinto um baque no meu ombro olho pro lado e vejo a mulher que não queria ver.
-opss... Foi sem querer, desculpa.
Escuto a voz da marquezine me olhando debochada,e me olha de cima a baixo e saio de la antes que eu me estresse... Vou para o banheiro e era gigante...
-Vai achando que vai fugir de mim.. Ta com medo?
Escuto a voz da marquezine atrás de mim e eu desligo a torneira e olho pra ela pelo espelho e começo a dar risada...
-Tem alguma palhaça aqui?
Ela pergunta seria olhando pra mim e colocando as mãos na cintura, eu me ajeito e me viro pra ficar de frente com ela..
-se afoga... Se afoga no teu desprezo..
Eu falo dando passos até ela e a mesma rir sem humor.
-amor... Vai achando que ele te quer de volta.. De tanto ele me mandar mensagem dizendo que estar com saudade... Você não tem chance nenhuma com ele amiga.
Ela fala em Tom de ameaça e eu começei a rir da cara dela.
-aiai.. Bruna, as vezes eu acho que vc não se ama.. Não acredito que vc estar querendo briga comigo por causa de homem... Desiste querida, tem mais oq fazer.
Eu falo e saindo do banheiro mas sinto as mãos dela no meu braço e me virando pra ela, não acredito que ela quer brigar no meio do corredor.
-Vc vai ficar aqui até eu acabar de falar!! O troco vai vim.
Ela fala me empurrando de leve e eu rir revirando os olhos
-Que medo.
Eu falo e vejo a melissa aparecer.
-Atrapalho algo?.. A é vc, ainda existe!
Melissa fala olhando pra marquezine, e ela fica olhando com cara de Raiva pra melissa.
-Cala a baixa garota eu não to falando com vc, não tenho tempo de discutir com uma garota mimada, rebelde que nem vc!
Marquezine fala e eu fico olhando pra ela com ódio.
-Mas eu tenho.
Melissa fala se aproximando de mim e da Bruna e fico só olhando o jeito dela.
-perdeu o medo foi? Não é aquela menina que fica de cabeça abaixada quando estou perto.. Cuidado garota! Já tá na idade de brigar viu.
Bruna fala e a melissa se aproxima mais sorrindo.
-Tenho mais maturidade que vc... Fica provocando as pessoas né..não adianta.. Minha mãe não se abala a nada que vc fala, ela tem amor próprio, sabe oq é isso? Ela nunca foi traida.
Melissa fala eu tava com vontade de rir mas a marquezine ia partir pra cima da melissa e eu peguei o cabelo dela e empurrei a mesma na parede.
-se vc encostar na minha filha! Eu quebro teu cara!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..