Cap 10

182 7 0
                                    

𝙼𝙴𝙻𝙸𝚂𝚂𝙰 𝙽𝙸𝙲𝙾𝙻𝙻𝚈:
𝟷𝟺/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾
📍𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜/𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊

Quando chegamos no aeroporto de Paris, fiquei olhando ao redor.. Cadê meu pai?

-mãe? O papai não vem buscar nós duas aqui no aeroporto?

Eu pergunta olhando pra minha mãe, e folha me olha e ajeita meu cabelo ondulado.

-Não filha.. Acho que ele ta ocupado com outras coisas.

Ela fala e suspira.. Tem alguma coisa errada... A.. A marquezine... Ela e a minha mãe tem uma rivalidade desde quando nasci... Elas já trabalharam juntas em novelas... E nunca se deram bem... E agora a marquezine namora o meu pai.. E ela fica desconfortável quando a minha mãe ta perto

E outra... O meu pai nunca superou a minha mãe, ajeitei minha mochila nas costas e fiquei sentada jogando no celular.

Quando a mamãe terminou de resolver as coisas e fomos para fora no aeroporto e entramos no carro..

O motorista deu partida e eu bocejo de sono,fiquei jogando no celular.

Quando chegamos em casa o motorista ficou ajudando a minha mãe com as malas e eu só entrei em casa e me joguei no sofá...

-Filha... Vc vai pra causa do seu pai daqui a pouco ta?.

Ela fala e eu olho pra ela indignada.

-não mãe.. Eu não quero ir, não to afim...

Eu falo, eu não to afim de ir mesmo... Quando eu vou pra casa do meu pai... Eu só fico no meu quarto, eu só saio pra comer, e ele nem liga pra isso.

-vai sim! Viemos para Paris pra vc ver o seu pai melissa!

Ela fala e eu suspiro... Não vai adiantar, se eu tentar me aproximar dele, ele só vai se afastando, e a marquezine rouba toda atenção dele... Assim fica difícil.

Fui tomar um banho e coloquei uma calça moletom, uma camisa preta normal.. Um tênis branco e vestir um moletom.

-bora.. Vou te deixar lá.

Minha mãe fala e eu suspiro e entro no carro.. Minha mãe entra e dar partida.. Ficamos conversando coisas aleatórias dentro do carro.. Pegamos alguns trânsitos.. É de noite... A cidade iluminada é linda..

Quando chegamos eu não queria sair do carro... Olhei pra minha mãe saindo do carro e sair tbm..

Dps uma empregada abriu a porta e entramos... Olhei em volta da casa e tava tudo normal, do jeito que tava antes.

-Agatha... Chegou cedo.

Escuto a voz do meu pai, e soou como tom de ignorância.. Me viro pra ver ele... Cabelo natural, com cachos, ele emagreceu um pouco, com mais tatuagens pelo braço...

Ele fica um tempo me olhando..

-Melissa, ta diferente.. Como vai os estudos..

Ele fala.. Muito difícil ele me chamar de filha... Ele me chama mais pelo nome... Dei um sorriso meio forçado, vejo a namorada dele e olho pra minha mãe e ela só fica olhando pra ela.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora