Cap 23

129 7 0
                                    

𝑴𝒆𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 𝑵𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚:
3 𝘋𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴.
📍𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊/𝙴𝚜𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊

-Se arruma rápido, não demora não.

Escuto meu pai falar e eu só assinto de leve e me levanto do sofá.

-Ouviu?!!

Ele pergunta com um tom de voz mais alto e eu olho pra ele um pouco irritada.

-Sim, eu ouvi!

Eu falo e vou pro quarto tomar um banho,amarro meu cabelo e me enrolo na toalha e entro no banheiro... Escovo meus de antes e depois entro no box.

Quando término vejo a hora... Passei vinte minutos só, tava indo pra festa da escola do meu irmão david, tava tendo sei oq lá aí eu resolvi ir com meu pai.

Só tá eu e ele aqui em Barcelona, eu cheguei aqui ontem e viu embora de madrugada, pq tenho jogo.

Visto uma saia e um cropped, pego m8nha jaqueta Jens e calço um tênis, penteio meu cabelo e passo um blush no rosto e um rímel e gloss.

Saio do quarto e vou pra sala e vejo meu pai pronto, ele me olha e suspira de alívio.

-Eu já ia te chamar.

Ele fala e eu reviro os olhos, minha mãe fica me apressando mas meu pai é chato com isso, ele não gosta de esperar.

-Bora.

Eu falo e ele assente e pega a chave do carro eu pego minha bolsinha de costas e abro ela saindo que casa, abro meu pirulito e ponho na boca, vejo na minha bolsa, tá meu carregador, uns dinheiro Europeu minhas argolas e ponho meu celular ali.

Fecho a bolsa e entro no carro é meu pai arranca o carro dali e fomos ora escola do David.

-Vê se comporta, não fica discutindo com teu irmão ouviu Nicolly?!

Ele fala e eu o olho com tédio.

-Pai... Pelo amor de Deus né, eu não sou mais criança!... Tá eu não vou discutir com ele... Mas é o David que começa.

Eu falo e meu pai só nega com a cabeça e continua de olho na Estrada.

Quando chegamos eu saí do carro com meu pai e o David já tava na frente e eu o abraço e ele me abraça de volta.

David abraça o papai e ele beija o topo da cabeça do Loirinho, entramos na escola e a tia Carol me viu e me abraçou.

-Oi minha filha... Como vc ta? Aí eu to tão orgulhosa de vc pelo jogo... Parabéns.

ela fala e eu abraço ela é agradeço, vejo meu pai mexendo no celular e eu vou até ele... Eu percebi várias barraquinhas vendendo comidas, doces...tipo no Brasil, do que um pouco diferente.

-Pai?

Eu o chamo e ele me olha e eu sorrir inocente.

-o senhor é o melhor pai do mundo sabia?

Eu falo e ele fica me Olhando cara de tédio e desconfiado, ele já sabe que vou queixar ele

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora