Serena e Lorelai atravessaram o corredor do casarão, relembrando todos os momentos que tiveram alí e pararam em frente a velha porta. Uma emoção invadiu o peito de Serena e por um momento ela não acreditou que estava realmente de volta.
Lorelai olhou para Serena e segurou sua mão com força.
— Será que elas sofreram muito? — Suspirou, receosa.
— Espero que não. — Serena sorriu melancólica.
— Quer que fiquemos aqui fora para que tenham mais liberdade? — Christopher perguntou, apreensivo.
— Não é preciso. — Lorelai sorriu. — Ela vai gostar de conhecer quem roubou o coração da filha dela. — Brincou.
Serena revirou os olhos.
— Pensei que sereias não gostassem de piratas. — Eleonor riu.
— E não gostam. — Lorelai sorriu, divertida. — Muito menos minha mãe.
— Tem certeza que isso é uma boa idéia? — Lewis ponderou, nervoso.
Serena cutucou Lorelai.
— Pare de assusta-los. Olha como Lewis está pálido. — Ela riu e Lorelai deu uma risadinha.
Olharam para a porta novamente e respiraram fundo.
— No três? — Lorelai sussurou.
— Um... — Serena começou a contar.
— Dois... — Lorelai continuou.
Antes que elas chegassem no próximo número, a porta se abriu abruptamente, fazendo com que eles recuassem de surpresa.
— Lorelai! Serena! — As duas mais novas correram para abraça-las.
— Illyrian, Althea! — Serena recebeu as irmãs. Cada uma lhe deu um abraço forte.
Uma lágrima de felicidade brotou em seu rosto ao ver as gêmeas mais novas.
— Que saudade! — Lorelai falou com a voz chorosa. — Ah, meu Deus! — Ela as abraçou de novo.
Outras quatro vieram abraçá-las apressadamente, todas emocionadas pelo reencontro.
— Sienna! — Lorelai exclamou em surpresa. — Seu cabelo...! — Tocou no cabelo negro, e agora com o comprimento abaixo do ombro, da décima irmã.
— Gostou? Eu quis mudar um pouco! — Ela sorriu, tímida.
— Ficou lindo! — Serena comentou, abraçando-a.
As outras também as cumprimentaram, emotivas e felizes pelas irmãs estarem vivas e bem. O grupo estava completo novamente e desejavam jamais ter que passar por outra separação.
— Graças aos mares, vocês estão vivas! — Erin abraçou as duas de uma vez e suspirou, aliviada. — Vocês não sabem o quanto foi difícil dormir naquele quarto sozinha. — Ela afastou-se com lágrimas nos olhos.
— Também sentimos sua falta, irmã! — Serena sorriu, segurando sua mão.
— Sim! De todas! — Lorelai limpou uma das várias lágrimas que caíam em seu rosto.
— E quem são esses que vocês trouxeram? — Juniper, a quinta irmã, perguntou curiosa.
— São piratas! Olhe as roupas! — Illyrian berrou, espantada.
— Minhas filhas... — Uma voz falou em meio ao alvoroço e as meninas deram espaço para que a mãe passasse.
Ela sorriu e abriu os braços. Serena permitiu deixar algumas lágrimas caírem de seu rosto enquanto via Lorelai agarrar-se a mãe arduamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia E O Pirata
RomanceComo você se sentiria se a única garantia de sua sobrevivência fosse sair do lugar em que vive? Serena era uma garota um tanto peculiar. No lugar de suas pernas, havia apenas uma calda longa e escamosa. Para alguns, um ser como ela era impossível d...