Agradecimentos

53 7 2
                                    

Pelas barbas de Davy Jones!

Mais uma história que está sendo encerrada e eu ainda não consigo acreditar  que cheguei até aqui. Que vocês me acompanharam até aqui. Não sei nem por onde começar a expressar o quanto estou feliz.

Tenho que confessar que no começo pensei que seria um completo fracasso. Afinal, eu nunca tinha pensado em fazer uma história com uma ambientação e formato tão diferente e posso dizer, com modéstia, que fui ousada. Já que estou acostumada a escrever em primeira pessoa, num contexto atual, com um vocabulário atual e com A Sereia e O Pirata me vi estudando e pesquisando muito sobre o contexto histórico da época, a mitologia agregada, as roupas típicas, armas que usavam, expressões piratas, termos náuticos, o funcionamento dos navios e tudo que rodeava esse mundo novo que estava criando. Mas, depois de muito trabalho, posso ver o quanto foi divertido sair da minha zona de conforto por um tempo.

Então, só tenho que agradecer a vocês por todo o apoio. Espero que tenham não só gostado de acompanhar essa aventura inusitada, mas de viverem nela, porque é para isso que existem as histórias: para nos perdermos na infinidade de nossa imaginação.

Nos vemos na próxima, marujos!

Com amor, autora.

A Sereia E O Pirata Onde histórias criam vida. Descubra agora