AGRADECIMENTOS

47 1 11
                                    

Gostaria de expressar minha gratidão a todos que deram uma chance a esta fanfic. Sempre fui uma leitora ávida de fanfics, o que sempre me trouxe muita felicidade. Apesar de nunca ter sido escritora, decidi me aventurar no mundo da escrita e trago esta história que venho imaginando há algum tempo.


Sou apaixonada por quadrinhos e pelas histórias que eles nos proporcionam. Através desta fanfic, quero que os leitores se sintam dentro da história, se emocionem e se apaixonem pelos casais principais, Yelena e Bucky, e também torçam por Matt e Yelena. Meu objetivo é criar uma história em um multiverso alternativo, baseado nos quadrinhos e filmes do MCU, mantendo a fidelidade ao que tenho em mente, mesmo que a narrativa siga em um ritmo mais lento para garantir coerência.


Pretendo criar uma playlist no meu perfil do Spotify com as trilhas sonoras produzidas para esta história, e algumas músicas serão disponibilizadas em cada capítulo, pois acredito que a trilha sonora ajuda a imaginar melhor as cenas descritas. Dedico este trabalho a todos os fãs de quadrinhos e filmes do MCU.

Lembrando que esta história se passa no multiverso alternativo da Terra-98, semelhante à Terra-616. Não tenho nenhum direito sobre os personagens citados, que são exclusivos do universo Marvel. Esta história é uma fanfic baseada na minha imaginação e no enredo que elaborei.

Obrigada a todos que pretendem embarcar nessa jornada comigo!


DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora