SINOPSE

38 3 0
                                    

Após a queda da Sala Vermelha, Yelena Belova decide dar um novo rumo à sua vida. Cansada de viver sempre na sombra de sua irmã Natasha Romanoff, ela se muda para Nova York, estabelecendo-se no bairro de Hell's Kitchen. A busca por redenção e justiça a impulsiona, mas Yelena também carregava o peso dos anos de treinamento e manipulação mental que sofreu na Sala Vermelha. A liberdade recém-conquistada traz consigo uma série de desafios inesperados.


Em meio a essa nova jornada, Yelena acaba esbarrando no caminho de Matt Murdock, o vigilante conhecido como Demolidor. Juntos, eles formam uma parceria poderosa na luta contra o crime, encontrando em cada esquina de Hell's Kitchen uma nova batalha a travar. Com o tempo, a conexão entre eles se aprofunda, transformando-se em um romance intenso e complexo, forjado nas sombras e iluminado pela busca comum por justiça.


No entanto, a paz que Yelena tanto ansiava está longe de ser alcançada. Ela passa a ser atormentada por sonhos e pesadelos, fragmentos do seu passado, memórias distorcidas e confusas que a mantém acordada à noite. Um homem misterioso aparece repetidamente em seus sonhos, um rosto indecifrável que provoca uma mistura de familiaridade e desconforto. Cada tentativa de discernir a verdade resulta em um despertar abrupto, deixando-a ainda mais perturbada.


A incerteza corroí Yelena. Ela conhece verdadeiramente aquele homem ou sua mente está lhe pregando peças? Seria ele uma figura real de seu passado na Sala Vermelha ou apenas uma construção de suas lembranças fragmentadas? A cada noite, os sonhos tornavam-se mais vívidos e desconcertantes, desenhando um enigma que parece impossível de resolver.


Esse homem com um semblante impenetrável realmente fez parte da sua vida e existiu?


Ou apenas trata-se de "Dias de um Passado Esquecido."


DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora