MATT MURDOCK E YELENA BELOVA

18 2 0
                                    

O coração de Yelena pulsa em um compasso lento e acolhedor enquanto ela descansa a cabeça no peito de Matt. Ele acaricia suavemente o emaranhado de fios loiros dos seus longos cabelos, e suas mentes se entrelaçam em um momento de serenidade compartilhada. Contudo, essa calmaria presente contrasta vividamente com o turbilhão de emoções que Matt revive ao relembrar a forma marcante com que Yelena entrou em sua vida, uma história que se desenrolou há três anos atrás.

3 ANOS ATRÁS

Em um capítulo crucial de suas vidas, Matt Murdock e Foggy Nelson se encontravam envolvidos em uma discussão animada sobre um caso jurídico significativo que haviam recentemente assumido no recém-inaugurado escritório “Nelson & Murdock”. O dia prometia ser comum, repleto de audiências e desafios legais ao lado de seu sócio Foggy. Numa tarde ensolarada, sentados em uma cafeteria, eles meticulosamente planejavam a melhor estratégia para a próxima audiência, quando uma reviravolta inesperada do destino alterou o curso previsível de suas rotinas.

Repentinamente Matt é envolvido por um perfume irresistível, uma fragrância que parece transcender o ambiente da cafeteria.  O aroma envolvente quase o faz perder o fôlego, e por um momento, ele se vê temporariamente desconectado do espaço e do tempo, cativado por uma presença que ele ainda não identificara.

A cafeteria pulsava com a movimentação típica de clientes apressados e conversas suaves. Matt, confuso, direciona sua cabeça em busca da origem da fragrância cativante que invade seus sentidos. A porta se abre, revelando a figura marcante de Yelena Belova, cuja presença parece preencher o ambiente com uma aura especial.

Seus olhares se cruzam, e Matt sente uma certeza profunda, como se o universo conspirasse naquele momento para alterar o curso de sua vida. Yelena entra com elegância, percorrendo o local com um olhar discreto antes de escolher uma mesa, deixando uma trilha de fascínio no ar.

Ainda atordoado pelo impacto sensorial, Matt olha para a mesa ao lado, onde Yelena está sentada. Sua presença emana uma elegância natural que instantaneamente captura a atenção de Matt, despertando nele um sentimento há muito adormecido.

Foggy, percebendo a reação incomum de Matt, não consegue conter sua curiosidade e o questiona sobre o que está acontecendo.

— O que? Onde? O que foi? Há algo errado com você, Matt?, sob o encanto da presença de Yelena, Matt responde bruscamente, direcionando a atenção de Foggy para a mesa ao lado. Olhe para a mesa ao lado. Matt aponta, e Foggy segue o gesto, focando em Yelena Belova, que está sentada com uma postura elegante, estudando o cardápio.

Sua aura de mistério conquista instantaneamente a atenção de Matt. Os dois amigos, Matt e Foggy, observam em silêncio enquanto Yelena faz suas escolhas no cardápio, alheia ao olhar intenso que a envolve. Sua presença na cafeteria parece alterar a atmosfera, introduzindo uma energia única no espaço. Matt, ainda sob o impacto da visão de Yelena, murmura para Foggy, sem desviar o olhar da mulher que agora se tornou o foco de sua atenção.

— Foggy, você já teve a sensação de que algo, ou alguém, está prestes a mudar sua vida de maneira significativa? Matt questiona, ajustando seus óculos com gestos precisos.

Foggy, ao observar a expressão intensa de Matt, capta a seriedade subjacente à pergunta e responde com uma mistura intrigante de surpresa e ponderação.

— Não posso dizer que tenha tido essa sensação. Matt, o que está se passando dentro dessa cabeça? Não me diga que o excelentíssimo advogado Matt Murdock foi fisgado pela chama do amor? Indaga Foggy, revelando um misto de incredulidade e curiosidade diante da possibilidade de seu amigo estar mergulhando em águas desconhecidas.

Matt, com um sorriso enigmático, responde enquanto seus sentidos estão hipnotizados pela presença de Yelena.

— Acho que acabo de receber a resposta. Matt diz, enquanto sorri misteriosamente.

DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora