INSEGURANÇA

18 2 0
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS - BASE DOS VINGADORES, WASHINGTON.DC.


Apesar dos esforços de Bucky para escapar dos sonhos que assombram seu sono, as visões desses sonhos tem se tornado uma sombra constante, uma presença indesejada em sua mente. A conversa com Natasha, apesar de sua sinceridade, não proporcionou as respostas que ele tanto precisava. Cada noite é um mergulho nas profundezas de um passado nebuloso, e Bucky se vê envolto em um dilema emocional, dividido entre o impulso de descobrir a verdade e o receio de confrontar um possível cenário doloroso.


Ao abrir a porta da sala de Sam, Bucky é recebido com um sorriso amigável do amigo. A ansiedade e a esperança se misturam no olhar de Bucky, enquanto Sam compartilha a notícia de que falou com Wanda, é que ela se ofereceu para ajudar a investigar às memórias e, principalmente, os sonhos de Bucky sobre a misteriosa garota loira e a Sala Vermelha.


- Bucky, está atrasado. Consegui o que você queria. Falei com a Wanda, e ela vai tentar te ajudar no assunto relacionado às suas memórias e principalmente em relação a esses sonhos sobre essa tal garota loira, revela Sam, seu sorriso amigável evidenciando a solidariedade entre os amigos.


O olhar de Bucky revela uma mistura de gratidão e apreensão. A oferta de ajuda por parte de Wanda é acolhedora, mas a batalha interna de Bucky persiste. Sua mente, atormentada pela incerteza, repete incansavelmente a possibilidade de que tudo seja uma ilusão, memórias implantadas pela Hydra para atormentá-lo. O dilema entre o coração, que anseia pela verdade, e a razão, que teme o sofrimento, cria uma tensão palpável em sua expressão.


Sam percebe a indecisão marcada no rosto tenso de Bucky, e sua empatia como amigo o impulsiona a oferecer o suporte necessário neste momento complexo. Diante do impasse que o ex Soldado Invernal enfrenta, Sam se expressa com cuidado, ciente da delicadeza do dilema que envolve a busca do amigo pela verdade.


- Bucky, você tem mesmo certeza de que quer isso? Você mesmo me disse que esses sonhos podem não ser reais. Acho melhor você pensar um pouco. Você pode não estar preparado para as coisas que a Wanda vai te mostrar quando ela acessar a sua mente, aconselha Sam, sua voz carregada de preocupação genuína. Ele reconhece a profundidade das questões que envolvem as memórias e sonhos de Bucky, e seu desejo é garantir que o amigo esteja pronto para enfrentar as possíveis revelações.


Bucky, por sua vez, respira fundo, mergulhando em um breve momento de reflexão. Ele fecha os olhos, como se buscasse clareza dentro de si mesmo. Ao abri-los novamente, o peso do ar parece ainda mais denso ao redor deles. A indecisão persiste, mas mesmo assim, Bucky mantém sua decisão, pois a necessidade de respostas transcende as dúvidas que assombram sua mente naquele momento.


- Sim, é o que eu quero, Sam. Se houver algo ainda oculto nas minhas memórias, algo que pode ter passado longe dos olhos de Wakanda, a Wanda é a melhor pessoa para descobrir, afirma Bucky, sua voz revela uma certa incerteza, pois ele reconhece os riscos envolvidos.


Bucky e Sam, decididos a enfrentar os mistérios que assombram os sonhos de Bucky, deixam a sala de Sam e encaminham-se até o escritório de Wanda. A tensão do momento é palpável, mas a amizade entre os dois é um apoio constante que suaviza o caminho rumo à uma possível verdade.


Ao chegarem ao escritório de Wanda, eles batem na porta, anunciando sua presença. Sam, consciente da delicadeza da situação, compartilha palavras de incentivo com Bucky enquanto esperam para serem recebidos pela Feiticeira Escarlate.


-Eu sei que isso tudo é difícil, Bucky, mas a Wanda pode ser a chave para desvendar esse mistério. Às vezes, enfrentar a verdade pode ser a única maneira de libertar-se desses fantasmas do passado. Estamos aqui para te apoiar irmão, comenta Sam, suas palavras carregadas de empatia. Bucky tenha certeza de que eu não comentei nada com ninguém, pode ficar tranquilo a Wanda também sabe guarda segredo.

DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora