NÃO HÁ NECESSIDADE DE PALAVRAS ALTAS E OLHARES LÂNGUIDOS

9 1 1
                                    

RÚSSIA / CIDADE DE PERM - SEIS MESES DEPOIS

Na região de Perm, Rússia, as chuvas incessantes transformam o que antes era um cenário extraordinário e colorido em uma paisagem cinza e melancólica. O céu, outrora radiante de azul, agora se esconde sob nuvens pesadas e escuras, refletindo o estado de ânimo de uma região imersa em uma tempestade que vai além das águas que caem dos céus. A chuva cai de maneira constante, criando pequenas ondulações no lago que se estende em frente à propriedade de Yelena Belova, como se a própria natureza estivesse lamentando.

James Buchanan Barnes emerge nesse ambiente desolador, com os ombros ligeiramente curvados sob o peso da tempestade que ruge acima dele, mas sem se deixar deter. Ele caminha lentamente em direção ao deck destruído, o som de suas botas pesadas afundando na lama a cada passo que dá. O vento frio sopra com força, cortando seu rosto, mas ele se mantém firme. A propriedade de Yelena, isolada e cercada por árvores antigas e altas, agora parece um reflexo das batalhas internas que ele trava consigo mesmo.

O deck ao redor do lago, brutalmente destruído pelo temporal do ano anterior, tornou-se o epicentro dos esforços de James nos últimos meses. Cada martelada que ele dá, cada parafuso apertado, cada pedaço de madeira colocado no lugar, representa algo mais profundo do que a simples reconstrução de uma estrutura física. Enquanto trabalha incansavelmente, ele sente que está reconstruindo não apenas o deck, mas também os pedaços fragmentados de sua própria alma. A madeira range sob o peso das ferramentas em suas mãos, e o som ecoa pelo ar pesado.

Sob as lágrimas da chuva, Bucky encontra propósito no árduo trabalho. Cada ação na reconstrução do deck representa um passo em direção à restauração não apenas da estrutura danificada, mas também dos laços emocionais fragmentados. Enquanto as nuvens persistem no céu, ele persiste em sua missão de cura, acreditando na possibilidade de reconstruir não apenas o que foi destruído pela chuva, mas também as relações que foram abaladas pelas tempestades da vida.

As chuvas em Perm são implacáveis, transformando o entorno de James em um cenário de sons suaves e imagens borradas. Cada gota que atinge o solo parece ecoar uma turbulência interna, um reflexo do mundo exterior que está em constante desordem. O som da água batendo no solo, nas folhas das árvores e no telhado de metal cria um ritmo quase hipnótico, como um acompanhamento constante para os pensamentos agitados de James Buchanan Barnes. Ele está em Perm há alguns meses, mas parece que foi uma vida inteira.

Quando James chegou em Perm, havia uma determinação profunda gravada em cada fibra de seu ser. Ele veio com um único objetivo: corrigir os erros do passado e, de alguma forma, construir um novo futuro ao lado de Yelena. Movido pela crença de que o amor deles poderia superar qualquer obstáculo, ele trouxe consigo uma esperança silenciosa, uma ideia de que a paz e a felicidade estariam à sua espera assim que estivesse com ela novamente. No entanto, a realidade se desenrolou de uma maneira diferente daquela que ele esperava.

Ao contrário do reencontro caloroso e cheio de emoção que ele tinha imaginado, James se deparou com uma Yelena indiferente. Os anos de separação, os traumas, as dores não compartilhadas tudo isso construiu um muro invisível entre eles. E, apesar de todas as suas tentativas de quebrar essa barreira, James se vê preso em um ciclo de silêncio e frustração.

Mas ele permanece inabalável. Se há uma coisa que James aprendeu ao longo de sua vida cheia de batalhas, é que desistir nunca é uma opção. Agora, concentrado em sua tarefa de concluir a cobertura do deck e do pergolado que está construindo, ele canaliza toda a sua energia para esse projeto. Cada batida do martelo ressoa no ar úmido e frio, ecoando como uma forma de terapia silenciosa, uma tentativa de organizar os pensamentos que se acumulam em sua mente.

O deck, outrora um símbolo de esperança e renovação, agora se torna um espaço simbólico onde ele busca se reconciliar com suas próprias feridas emocionais. Cada martelada, cada ajuste de parafuso, cada peça de madeira colocada cuidadosamente reflete não apenas a habilidade de James para a construção em marcenaria, mas também sua tentativa desesperada de reconstruir os fragmentos impregnados em seu coração. A madeira úmida parece absorver seu desespero, enquanto ele trabalha sob o peso da chuva incessante.

DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora