ME TRAGA PARA A VIDA

10 2 0
                                    

Há aproximadamente duas horas, o escritório Nelson e Murdock havia encerrado mais um dia de trabalho, mas para Matt, a vontade de ir para casa era substituída por um desejo de vagar pelas ruas da cidade sem destino definido. O crepúsculo envolve Hell's Kitchen, pintando o céu com tons de laranja e roxo, enquanto as luzes da cidade começam a cintilar e as sombras se alongam pelas ruas. Matt Murdock, conhecido como o vigilante Demolidor, encontra-se no ponto mais alto de um dos edifícios mais altos da cidade, observando atentamente o movimento das pessoas lá embaixo. Para ele, esse é o lugar onde encontra verdadeira paz, apesar do caos que reina nas ruas abaixo.

Desde que perdeu seu pai, assassinado injustamente ainda na adolescência, Matt fez uma promessa solene a si mesmo: "ele ajudaria os necessitados e buscaria por justiça, de uma forma ou de outra". Sentado no parapeito, ele relembra essa promessa, um juramento que o guia através das sombras da cidade. Hell's Kitchen, o lugar que Matt chama de lar, agora é uma cidade imersa na criminalidade, seus dias estão envoltos em uma escuridão palpável.

Com seus sentidos ampliados, Matt ouve os sons da cidade à noite de forma intensificada. Os gritos, as lamentações e o horror daqueles que vagam pelas ruas chegam até ele, misturados em uma sinfonia caótica. Alguns falam de suas vidas e trabalho, enquanto outros depositam suas esperanças na família Fisk, acreditando que eles pode trazer mudanças positivas para Hell's Kitchen. No entanto, também há aqueles que lamentam a ausência do Demolidor, o herói mascarado que desapareceu sem deixar rastros, deixando-os desamparados.

Matt ouve as vozes conflitantes da cidade, algumas clamando por justiça, outras acusando-o de ser apenas mais um criminoso disfarçado, manipulando a lei em nome de seus próprios interesses. Para muitos, o Demolidor é uma figura enigmática, um símbolo ambíguo de esperança e medo.

Enquanto observa a metrópole mergulhada na escuridão, Matt sente o peso avassalador de suas responsabilidades como defensor dos oprimidos, ciente de que poucos entendem a verdadeira extensão do mal que permeia as ruas.

Muitos habitantes de Hell's Kitchen, não percebem que a cidade é dominada pela sombra do submundo do crime, onde os poderosos como Wilson Fisk e seu filho manipulam e lucram com a miséria e a desesperança da população. A ascensão de Wilson Fisk, apelidado de "O REI DO CRIME", marcou um ponto de virada drástica para a cidade. Sua influência corrupta alcançou todas as esferas da sociedade, estendendo-se desde as gangues e máfias até mesmo à própria polícia sucumbiu à sua influência nefasta.

Matt Murdock, o Demolidor, foi por muito tempo o bastião da esperança para os cidadãos de Hell's Kitchen. Ele via além das aparências e enxergava as verdadeiras intenções por trás da fachada de Wilson Fisk. No entanto, há um ano atrás, tudo mudou. O Demolidor desapareceu misteriosamente, deixando para trás um vácuo de poder que permitiu a Fisk consolidar ainda mais seu domínio sobre a cidade.

A ausência do Demolidor deixou um vazio na luta contra a corrupção, e Wilson Fisk aproveitou-se disso para expandir o seu império do crime. Enquanto a cidade afunda cada vez mais na escuridão, as garras de Fisk se estendem ainda mais, sufocando qualquer resistência que ousa desafiar seu reinado de terror.

Matt Murdock, por trás da máscara do Demolidor, carrega o peso dessa batalha solitária contra as forças do mal. Ele conhece os segredos obscuros de Wilson Fisk, os esquemas corruptos e os crimes hediondos que ele comete em nome do poder e do lucro.

O embate contra Wilson Fisk, o Rei do Crime, representou um dos dias mais caóticos e desafiadores na vida de Matt. Enquanto observa as luzes da cidade brilhando na noite, os pensamentos de Matt retornam a esse dia emblemático, quando ele e sua namorada, Yelena Belova, enfrentaram o poderoso chefão do crime, desarticulando um de seus negócios mais lucrativos e ilícitos.

DIAS DE UM PASSADO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora