Pov.Rose
É tarde e todos estão prática os seus Hobbes era um dia normal e óbvio eu e Lisa estamos assustadas pelo que pode acontecer com os nossos namorados e mais ainda a Lisa que está preocupada com o irmão e o namorado. Estou tentando me controlar mas estou com mal pressentimento.Rose: Lisa, estou com medo!
Lisa: Também, espero que eles estejam bem!
Mas perecia que estavamos certas! Porque logo depois que nos falamos uma horrível aconteceu. Nessa hora vemos o carro do Bogum encostando perto de casa mas algo estava errado e o primeiro a ver isso foi o Jungkook.
JK: Ai não!
Ele sai correndo pra fora e nós duas o seguimos. Ele vai até o lado do motorista e tira o Jimin. Ele apoia o Jimin que está mancando no ombro e o coloca na escada da casa.
Rose: Jimin!
Eu vou até ele.
Rose: O que aconteceu?
Jimin: Kai aconteceu.
Nesse momento o Jungkook vai para o lado do carona e tira o Bogum. Ele está com os olhos furados e completamente ensanguentado.
Lisa: B-Bogum?
Ela corre até ele e o ajuda.
Taehyung: É melhor vocês entrarem!
Ele sai e me ajuda com o Jimin enquanto Lisa e Jungkook ajudam o Bogum. Nós os colocamos na sala Jennie manda os empregados trazerem uma bacia com água e começamos a limpar os machucados deles e enquanto fazemos perguntamos o que de fato aconteceu.
Taehyung: O que aconteceu? Por que vocês foram lá?
Jimin: Queríamos saber com quem estamos lidando por isso fomos lá!
JK: E quase morreram!
Lisa: Vocês são doidos?
Rose: Também quero saber! Se quiserem morrer pode deixa que nós mesmas matamos vocês!
Lisa: O cara é um vampiro de sei lá quantos anos de idade e você querido namorado só tem 23 anos!
Bogum: Ele não era só um vampiro!
Todos(-Bogum/Jimin): Uh?
Jimin: Ele usou magia!
JK: Ele usou magia?
Taehyung: Que tipo de ser é ele?
Jisoo: Ele é um Herege!
Nanjoon: Um o que?
Jisoo: Herege, bruxos ou bruxas que viram vampiros!
J-hope: Eu li sobre eles! Como a Sooya disse eles são bruxos que se tornaram vampiros, eles viram uma espécie de Bruxos sifão bruxos que não têm magia mas absorvem o poder de outra Bruxa! Ou ser sobrenatural.
Jimin: Isso explica o que aconteceu comigo!
JK: O que aconteceu com você?
Jimin: Ele colocou a mão no meu ombro e eu senti uma coisa saindo de mim que me deixou fraco!
Jisoo: Ele sugou sua magia.
Jimin: Minha magia?
J-hope: É, sua magia, todo ser sobrenatural tem magia em sua essência mas diferente das bruxas não podemos usar porque faz parte da nossa vida se ela é sugada nos sentimos fracos. Se sugada totalmente podemos morrer!
Yoongi: Não sabia que você sabia de tudo isso. Caralho!
Nanjoon: Porra Hoseok.
J-hope: O que? Eu estudo quando não tô vendo meus filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.