Pov. Jennie
Uma vez a Lisa me perguntou como é morrer eu respondi que é como um sono sem sonho mas essa não é uma morte normal. Estou presa em ciclo interminável da morte sentindo frio, medo, a falta de ar, sentindo minhas veias queimando pedindo sangue e a grande agonia de esperar.Homem 1: Exatamente onde ele disse! Abram agora!
Imediatamente os homens colocam o caixão de ferro no chão.
Homem 1: O senhor... Jimin Smith pagou muita grana pra tirar isso do mar. O que tem aí deve valer uma fortuna! É melhor renegociar-mos.
Eles abrem e encontram Jennie desmaiada e amarelada. Nesse momento Jimin aparece.
Jimin: Acho que já fiz a minha oferta!
Ele usa sua super velocidade e começa a matar todos do lugar. Nesse momento Jennie acorda e Jimin diz:
Jimin: Olá senhorita Kim.
Jennie: Me diz que não perdi o Natal!
Enquanto isso...
Lisa: Cadê a Jisoo?
JK: Ela não tá no quarto?
Lisa: Não ela não tá no quarto.
Taehyung: Nem no do Jin?
Lisa: Engraçadinho. Nem lá ela tá!
JK: Estranho. Eu escutei passos apressados descendo as escada mais cedo.
Bogum: Será que ela saiu? Mesmo depois de tudo o que aconteceu?
J-hope: Ela deve ter saindo bem cedo porque ninguém viu ela.
Lisa: Ela sabe do risco então por que ela sairia assim?
Taehyung: Calma Lisa ela sabe se virar além disso ela imortal agora.
Bogum: Por que você não foi com Jimin ajudar a Jennie?
JK: Não é uma boa ideia eu e ele ficarmos juntos por horas em um lugar pequeno. Já que a profecia fala que um membro da família vai matar outro membro.
Yoongi: Acha mesmo que ele te machucaria?
JK: Eu não sei o que eu acho... as previsões da vidente continuam se tornando realidade não importa os nossos esforços.
Yoongi: Isso é ruim.
Ele se levanta e diz:
Yoongi: Preciso sair.
J-hope: Vai a onde?
Yoongi: É véspera de Natal alguém tem que conseguir a árvore não é?
J-hope: Cuidado!
Ele sai entra em sua caminhonete e sai.
Enquanto isso...
Jeongyeon: Quantos dias passaram?
Kai: Por favor vá relaxar! Eu já vou te dar próxima dose.
Jeongyeon: Ai não...
Kai: Vamos tentar evitar outro episódio!
Jeongyeon: Não, não eu não vou relaxar até o Jungkook ser derrotado nós temos que pegar a Serrtura e prender todos eles no lago de fogo.
Kai: Eu já cuidei disso querida! Olhe.
Ele mostra as fotos da Nayeon com uma outra Bruxa.
Kai: A bruxinha está procurando informações sobre o medalhão desde que os Durand's o pegaram, até o fim do dia nós teremos o que é nosso. E nós vamos acabar com única bruxa que pode protegê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.