JK: IU! Aparece sua maldita.
IU: Uau, que boca suja. Ele tá vivo, por hora.
Mina: Onde ele está, sua maluca?
Ela sinaliza para os dois seguirem. Eles vão até uma sala onde encontram o Heeseung desmaiado e amarrado a uma cadeira.
JK: O que fez com ele?
Ela se aproxima de Heeseung e diz:
IU: Nada ainda. Mas pergunta certa é o que você sendo um recém-criado fará com ele.
Mina: Do que você está falando?
IU: Ah, você sabe? O Jungkook não tem controle de sua sede. Ele não pode ver sangue que se descontrola. Logo eu sou um dos menores problemas aqui.
Enquanto isso...
Jisoo: Hoseok, preciso da sua ajuda.
J-hope: Do que você precisa?
Jisoo: É tem o Grimório de Ester?
J-hope: Sim, mas para quê?
Jisoo: Com ele eu posso fazer o feitiço ressuscitar pra Winter e possivelmente o Jin.
J-hope: Vem.
Enquanto isso...
Bambam: O que aconteceu por que estão demorando pra trazerem ela de volta?
Nayeon: Bambam, esse tipo de é difícil, Tanto para preparar quanto pra executar. Isso pode demorar. E nós estamos trabalhando muito pra fazer isso.
Bambam não diz nada, apenas acena positivamente. E logo sai. Nesse momento Jimin aparece e diz:
Jimin: O que ele disse?
Nayeon: Ele veio saber sobre a Winter. Jisoo não tem sido ela ultimamente.
Jimin: Ela não está bem. O que aconteceu com o Jin e agora a Winter mexeu muito com ela. É muito provável que Winter não seja ressuscitada.
Nayeon: Eu sei, se isso acontecer a Miyeon vai ser o menor dos problemas.
Jimin: É, o Bambam não só ele como a Wonyoung.
Enquanto isso...
JK: O que você quer?
IU: Eu quero a ruína e de toda a sua família.
Mina: Por que você está fazendo isso?
Ela começa a ficar transtornada e Mina pergunta:
Mina: Por que você é tão má assim?
IU: Porque eles mataram o meu amor!
Mina: Por que mataram ele?
IU: Ele? Ela não tinha feito nada para eles. Mas eles a atacaram, eles a mataram. E por que? Porque não gostavam dela porque não gostavam da Sulli. Meu pai decidiu mata-lá porque ele não aceitava que sua filhinha perfeita gostasse de uma mulher. E a mataram da pior forma. Era lua cheia, eles forjaram uma mensagem que dizia que eu queria vê-la naquela noite, o Taeyang disse que eu ataquei uma criança e o seu pai. Mas não foi assim. Naquela noite eu ataquei e matei a garota mais linda que eu já amei. No dia seguinte meu pai me expulsou da alcatéia. Naquele dia eu desbloqueei o meu lado vampiro. E naquele mesmo dia todos daquela alcatéia morreram. Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
Hayran KurguUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.