0:11 | Verdadeiras Mentiras

0 0 0
                                    

Durante os eventos do capítulo anterior...

Pov. Bambam
Eu acordo e não vejo a Jennie nem a Rose eu olho ao redor e vejo apenas a Nayeon desmaiada eu vou até ela e tento acordá-la eu a chamo e tô leves tapas em seu rosto. Faço isso até que ela acorda.

Bambam: Ah ainda bem você tá viva!

Nayeon: Bambam eles levaram elas!

Bambam: Eu sei! Temos que avisar o Jungkook!

Enquanto isso...

Pov.Bogum
Depois da Jeongyeon ter feito as revelações sobre o que aconteceu com a Jennie nós dividimos o trio Jeongyeon e Mina ficaram com Lisa e Jisoo enquanto Kai ficou comigo, Jimin e Jungkook!

Jimin: Quando a Jeongyeon acordar você vai convencê-la a entregar a Jennie!

Kai: Quem dera fosse tão simples! A Jeongyeon disse que quer controlar o próprio destino acho que não inclui aceitar conselhos externos!

JK: Talvez ela seja mais maleável se eu for forçada a assistir enquanto arranco seus membros!

Kai: Você pode me torturar mas mesmo que minha irmã decida devolver a Jennie, a volta da Jennie seria acompanhada pela Strix que invadiria a cidade como uma praga matando tudo que ficasse no caminho!

JK: A violência é inevitável! Enfim, eu tentei!

Kai: Pense Jungkook! Essas ameaças, o uso desnecessário da violência estamos contribuindo para cumprir essa profecia! Tem uma solução pra ela!

Bogum: É mentira Jungkook!

Jungkook faz um estende a mão sinalizando para Bogum esperar.

JK: Qual seria ela?

Kai: Não dá pra evitar o destino mas podemos controlá-lo. Você pode manter seus irmãos vivos me ajudando a prendê-los. Vão cair só por um ano você vai estar livre para protegê-los. Se você gosta deles. É sua única opção.

Jimin e Bogum se olham e em seguida olham para o Jungkook.

Enquanto isso...

Lisa empurra a Mina para dentro de uma sala.

Mina: Está irritada... e com razão. Sinceramente estou assustada com as atitudes da Jeongyeon! Mas eu te garanto a Rose vai ficar bem com tanto que saia daqui com a cabeça intacta...

Lisa: Entregue Rose e o medalhão aí eu considero o futuro da sua cabeça!

Mina: Lisa eu sempre fui coerente, tudo que eu quero é impedir essa profecia pra mander vocês a salvo!

Lisa: E como vou saber que não é a Jeongyeon que armou essa profecia? Pelo que BoA deu a entender quem teve a visão foi você! E tudo o que acontecer depois pode ser resultados dos seu joguinhos de duplicidade!

Mina: Você me acha mais experta do que eu sou! Pense no problema que vocês tem com o Jeon Jungkook que piorou depois que ele trouxe o Kai e a Jeongyeon. Um vai cair pela família. E isso não é bom pra você!

Lisa: Não importam as nossas brigas ou o quanto ele é teimoso... eu sei que o Jungkook põe a família em primeiro lugar!

Mina: Sério? Jeongyeon joga sua amiga no fundo do mar e nenhum de seus irmãos parece inclinado a fazer a Jeongyeon sofrer por isso.

Enquanto isso...

Jisoo fez um feitiço de silêncio no quarto onde Jeongyeon está. E aos poucos ela vai acordando.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora