0:9 | Santuário

0 0 0
                                    

Pov. Jimin
Lisa disse que a BoA quer nos ver!
Óbvio que tem há ver com a nossa tia e mais ainda com a profecia! Mas por que me sinto como se estivesse indo pra um matadouro?

Lisa: O que o Jungkook tá planejando fazer?

Bogum: Não sei Lili, mas ele sabe o que tá fazendo!

Nanjoon: Já vimos ele sair de coisa pior!

Jisoo: Como a morte?

Lisa: Devemos esperar pelo pior?

Todos: Sempre!

Jisoo: Se não ele não teria formado um "Squad"!

Nanjoon: Uma bruxa Bennett Viajante, um vampiro aprimorado e quatro lobisomens originais! É muito provável que tenha uma briga por aí!

Lisa: Com certeza!

Enquanto isso...

Jimin: O que está planejando irmão?

JK: Nunca se sabe quando vamos precisar lutar! Todos são vampiros bem velhos e por serem velhos eles são mais fortes!

Jimin: O que ela quer com a gente?

JK: Não sei! Mas depois do que aconteceu... estou esperando pelo pior!

Jimin supira e diz:

Jimin: Tem vezes que penso como seria se fosse pessoas normais, como seria se não fossemos híbridos, vampiros, lobisomens, bruxas! Eu me pergunto como seria.

JK: Eu me pergunto como seria se o mundo sobrenatural não existisse. Nós já nascemos com um destino já traçado. Morrer pra derrota algo pior! Um tempo atrás Lisa disse que tínhamos que agir como adolescentes mas vezes.

Jimin: Mas isso é impossível.

Ele ri e continua:

Jimin: Sempre que tentamos uma coisa acontece!

JK: É foda!

Pov.Bogum
Um tempo depois nós chegamos a sede da Strix o lugar era imenso parecia ser um castelo. Nós entramos e todos os olhares se voltaram para nós!

Jisoo: Isso é sinistro!

Bogum: Eu não morreria por você.

Jisoo: Que bom saber!

Bogum: Você não sabe a ironia deste momento? Estamos passando pelo incrível corredor da morte! Não é fascinante?

Jisoo revira os olhos e continua andando. E Nanjoon diz:

Nanjoon: Dá pra vocês ficarem quietos! Eles podem nos ouvir!

Kai e Mina nos levam até a sala onde BoA está. Nós entramos ela estava lendo um livro e Kai diz:

Kai: Eles estão aqui!

BoA: Uau mais que visita extremamente formidável! Eu lembro exatamente de ter dito que era apenas os três...

Jungkook a interrompe.

JK: Foi o que eles disseram, mas eu mesmo os chamei!

BoA: Não te encomodada saber que você os trouxe pra morte?

JK: A morte dança silenciosamente na sombra de todo mundo, e ela não dá a mínima então... Por que se importar com ela?

Ela dá uma risada de nariz e Jimin diz:

Jimin: O que você quer? Por que nos chamou aqui!

BoA: Eu queria saber que tipo de ameaça vocês são pra IU Não passam de pirralhos não entendo o porquê de tanta preocupação!

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora