Pov. Lisa
Eu estou em casa sentada na escada que acesso a porta e logo um dos empregados aparece e diz:Empregado 1: Senhora Lisa.
Lisa: Hum?
Empregado 1: Senhora é sobre o senhor Jungkook.
Lisa: O que tem meu irmão?
Enquanto isso...
Emmett: Fiz conforme você ordenou.
IU: Certificou que o menino foi morto?
Emmett: O garoto bateu a cabeça na calçada. E formou um poça de sangue. Se essa não é a confirmação de uma morte, eu não sei o que é. Ele já deve estar na autópsia nesse momento.
IU: Ah, isso é ótimo.
Enquanto isso...
Pov. Jungkook
Eu acordo em uma cama de Hospital ainda sentindo o impacto do acidente. Confusão, eu começo a tirar os fios de medição dos batimentos e a máquina começa a apitar e logo um enfermeiro aparece:Enfermeiro: Você já acordou. Mas ainda não está bem preciso de repouso.
JK: Cadê ele? Cadê o meu irmão?
Enfermeiro: Seu irmão? Sinto muito mas ele não resistiu.
JK: Aonde ele está?
Enfermeiro: Ele está na ala onde fazemos a autópsia e a retirada de órgãos.
JK: Eu quero vê-lo.
Enfermeiro: Essa ala não é permitida para pacientes. Infelizmente você não vai ver o seu irmão agora.
Pov. Heeseung
Heeseung: Eu ainda sinto a bancada do momento do acidente mas se eu morri, como estou vendo essas coisas? Nesse momento eu volto à vida. E logo eu olho para o meu reflexo e vejo meus olhos escuros e com veia em torno e logo eu vejo uma bolsa de sangue próximo de mim imediatamente eu a pego e relutando eu a levo até minha boca e começo a beber. E em um piscar de olhos um a bolsa fica vazia e nesse momento o médico legista entra na sala e assusta ao me ver... bom, vivo.
Médico: C-como você está vivo? Você estava morto.
Nesse momento eu sinto uma enorme sede e logo eu vou até ele e olho no fundo de seus olhos e digo:
Heeseung: Você não vai dar um piu.
Médico: Não vou dar um piu.
Heeseung: Ótimo. Porque eu tô morrendo de fome.
Sem controle, logo eu mordo o seu pescoço e começo a me alimentar.
Enquanto isso...
Pov.Lisa
Eu chego ao hospital e corro até a recepção e me identifico e logo eu vou até o quarto onde Jungkook está e digo:Lisa: Já não bastava você quase ter me matado uma vez você quer me matar de novo?
JK: Sabia que você viria.
Lisa: Cadê o garoto?
JK: Morto.
Lisa: Você fala com essa tranquilidade? Você deu o seu sangue pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.