0:17 | Uma Morte impassável

1 0 0
                                    

Memórias de Jungkook

Nayeon: Quem são? Será que é aqueles dois gatos ali...

Nayeon: Lisa disse que você ajudou a me salvar. Obrigada Jungkook.

Enquanto isso no mundo real.

JK: Não!

Jungkook arremessa a mobília contra a parede enquanto tem flashes de lembranças da Nayeon.

JK: Alguns dizem que a morte é inevitável mas daqui a 1000 anos eu vou tá aqui, bebendo meu uísque requintado e com a minha musa ao meu lado. Sabe eu sou dono destino meu e vou conquistar até morte.

Nayeon: Você fala de forma tão natural sobre a morte. Como se não significasse nada pra você. Mas é sim seja a sua ou de outras pessoas.

JK: Então por trás da ironia diabólica e de tanto charme. O Jeon Jungkook carrega o peço de um profundo trauma psicológico sobre a morte? Sabe o que eu sei sobre a morte? Ela dança silenciosamente na sombra de todo mundo e ela não se importa então por que eu vou me importar com ela?

Nayeon: Sabe o que eu acho? Você se importa. Porque você vive no meio dos mortais pra evitar a dor da perda? Você discorda. Ok, tomara que demore um até você ver que estou certa.

Fim das lembranças...

Pov.Jungkook
Eu estou segurando o corpo da Nayeon em meus braços até que...

Nayeon: Jungkook?

Ela mistériosamente volta a vida.

JK: Me conta o que ouve!

Nayeon: Jeongyeon.

Durante os eventos finais do capítulo anterior...

Nayeon acorda mas não conseque se mexer ou falar e Jeongyeon diz:

Jeongyeon: Você acordou. Sabe eles acharam mesmo que não me vigaria... mas aqui estou eu. E eu não vim atoa.

Ela morde o pulço fazendo o sangue sair e o coloca na boca de Nayeon e em seguida corta o seu pescoço fazendo-a sangrar até morrer.

Atualmente...

Nayeon: Ela fez isso comigo.

Ela começa a chorar e diz:

Nayeon: Eu morri. Eu estou morta.

JK: Você não vai continuar morta. E ela vai pagar pelo o que ela fez com você eu prometo!

Nayeon: Ah! O que que tá acontecendo comigo?

JK: É a transição você precisa de sangue! Ou você vai morrer e não vai ter volta!

Um tempo depois...

Nayeon vai para o banheiro e começa a tomar banho e enquanto toma ela começa a chorar.

Enquanto isso...

Jimin: Como ela tá?

JK: Ela acabou de ressuscitar. Assim que ela se alimentar vai se sentir melhor. Enquanto isso esse ataques precisam de resposta a nossa retaliação tem que ser rápida e brutal!

Jimin: Concordo. Depois que pegarmos a Serratura.

JK: Temos que acabar com aqueles dois!

Jimin: Sim irmão mas pense eles precisam do bruxo mais forte. Um Regente.

JK: Vincent.

Jimin: Porém irmão nesse momento você tem que ficar tem que ficar com ela.

Enquanto isso...

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora