Enquanto isso em New Orleans...
Lisa: Ela deve comprar kits de prédios, esse é nos últimos cinco escritórios. Mesmas janelas, mesmas plantas...
JK: Mesma arte abstrata genérica, a mesma recepcionista controlável.
Lisa: Mas tem certeza que quer ir com o nosso irmão? Eu dou conta aqui.
JK: E separar o time agora? Quando descobri seu talento pra cantar no carro? Acho que não.
Lisa ri e Jungkook continua:
JK: A IU está fazendo um jogo, quanto mais prédios procuramos, mais certeza eu tenho. Vamos continuar. Juntos. Mesmo que tenhamos que ir a cinco lugares como esse.
Enquanto isso em Mystic Falls...
Miyeon: Odeio aqui. Este lugar fez nascer a nossa dor e sofrimento. Me recuso a deixar a Jisoo morrer aqui. Não vamos esperar por Winter e a Nayeon, vamos detonar essa cidade e encontrá-lá.
Xxxxxxxx: É, isso não vai acontecer.
Jimin e Miyeon o olham surpresos e ele diz:
Xxxxxxxx: Eu expulsei todos os vampiros e lobisomens dessa cidade, então, a hora de visitas é nunca.
Enquanto isso...
Wonyoung está fazendo o feitiço até que da bacia de pedra sai uma grande coluna de fogo. Logo, Wonyoung cai desacordada. Nesse momento, IU começa a rir e vai até a bacia de pedra e retira um pequeno pedaço de madeira do fundo da bacia com um pequeno fresco de vidro, ela retira o elixir.
Enquanto isso em New Orleans...
Pov. Jungkook
Depois de entrarmos no prédio Gold Typhoon logo eu e Lisa vamos até a recepção e eu digo:JK: Oi meu amor. Nós vínhemos fazer uma pesquisa e potencialmente quebrar tudo. E onde é a área proibida pra funcionários?
Ela sorri e diz:
Recepcionista: Espere aqui... eu vou pedir pra ajudarem com a sua pesquisa.
Imediatamente ela aperta um botão a baixo do balcão e imediatamente vários "policiais" aparecem.
Lisa: Partiu?
JK: Primeiro as damas.
E uma carnificina começa.
Minutos depois...
Pov. Lisa
Todos os seguranças estão mortos e nesse momento um dos cientistas tenta fugir mas Jungkook o impede, pega o crachá de identificação do seu bolso e logo o mata quebrando o seu pescoço. Logo ele passa o crachá na máquina de identificação assim abrindo a porta. Quando entramos vimos várias macas com várias pessoas presas.Lisa: São lobisomens.
Eu me aproximo de um lobisomem que estava preso, logo ele acorda assustado e com os olhos brilhando.
Lisa: Jungkook, eles ainda estão vivos.
Ele vai até uma pequena cortina emborrachada e vê uma garota desmaiada.
JK: Ela é vampira. O que que a IU tá aprontando aqui?
Enquanto isso em Mystic Falls...
Xxxxxxxx: Park Jimin.
Jimin: Choi YeonJun que adorável e incoveniente. Infelizmente não temos tempo para brincadeira agora. Eu mando lembranças ao Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.