0:40 | Tem O Cheiro Da Juventude

2 0 0
                                    

Pov. Jimin
Jimin: Estão vindo.

Jisoo: Que nada aconteça com eles. Jimin, é hoje.

Jimin: É, eu sei.

Jisoo: Não está com medo?

Jimin: Não, por que eu estaria?

Jisoo: Pelo o que o Bambam disse.

Jimin: O lado humano deles foi extinguido. Vamos correr o risco. Mas o que me preocupa é essa profecia dos três irmãos.

Jisoo: A morte de todo mundo sobrenatural. Isso também aconteceu quando a filha de Klaus nasceu. Ela tinha uma profecia que dizia que ela traria a destruição das Bruxas de New Orleans. Mas ela não aconteceu.

Jimin: O que quer dizer que pode ser ela não se cumpra?

Jisoo: Isso é uma teoria.

Enquanto isso...

Bambam: O que fazer com ela?

Mina: Deixa ela aí. Ela não vai acordar tão cedo, além disso temos outras coisas pra fazer.

Bambam: É hoje o dia.

Mina: Exatamente. É melhor irmos, outros já devem estar arrumando tudo.

Quebra no tempo...

Pov. Lisa
Já estamos em casa, está anoitecendo e eu estou na sacada conforme a hora passa começo a me sentir estranha como se a qualquer momento fosse me transformar mas ao mesmo sinto que ainda estou no controle. Nesse momento, Jungkook e Jimin chegam:

JK: Oi irmã.

Lisa: Oi Kookie.

Jimin: Como está se sentindo?

Lisa: Estranha. Como se fosse perder o controle de minha transformação. Mas o que me preocupa não é isso. Me preocupo com tudo o que ouvimos a respeito desse dia. Deste o que Bambam disse e sobre a profecia que dizia sobre a destruição do mundo sobrenatural.

Xxxx: Não se preocupa com isso. A Winter quebrou profecia.

JK: Como?

Mina: No dia em que vocês estavam presos na Chambre de charse. Quando se soltou Winter te jogou naquela piscina e concluiu o feitiço você disse que sentiu algo saindo de você. Naquele dia, a profecia havia sido quebrada. Já pode ficar aliviada, Lisa. E as bruxas terminaram já podem descer. Mas, Lisa. Quero falar com você.

Jimin e Jungkook saem e eu fico e digo:

Lisa: O que quer falar comigo?

Mina: Quero falar com você sobre o que aconteceu com a gente. Eu te culpei pelo o que aconteceu com o Niki mas, você não teve nada a ver com isso.

Lisa: Senti muito pelo o que aconteceu com ele e mais ainda pelo o que aconteceu com a gente. Você foi a primeira amiga que fiz. E depois do que aconteceu era muito difícil ir pra escola e não poder falar com você.

Mina: Eu estava triste e com raiva. Eu achava que você não queria falar comigo depois da nossa briga. O que me levou pra Strix. Eu queria achar um jeito de trazer ele de volta, mas não consegui. Eu não devia ter te culpado por isso. Aquilo foi um acidente. Eu vou entender senão quiser me perdoar.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora