0:21 | O Diabo Vem Aqui e Suspira

1 0 0
                                    

Pov. BoA
Alguns vampiros da Strix misteriosamente começaram a desaparecer porém, ninguém sabe o que está acontecendo mas, o mais intrigante é que todos são Vampiros antigos o que os torna difícil de matar se tornando apenas corpos desidratados sem coração. O que ou quem pode estar fazendo isso?

Enquanto isso...

Pov. Jungkook
Eu vou até o Cemitério com os restos dos objetos obscuros que Nayeon pediu porém eu não a encontro e meu celular está fora de serviço.

Pov. Miyeon
Enquanto eu e Nayeon esperamos por Jungkook sinto uma magia estranha e diferente no ar e digo:

Miyeon: Tem algo errado. Olha, fica aqui.

E saio para ver o que está acontecendo.

Pov. Jungkook
Não acho a Nayeon em nenhum lugar logo, eu começo a chamá-la mas sem sucesso até que...

Mina: Ela não vai te ouvir. Na verdade, em breve ela vai estar morta. Espero que tenham se acertado.

Eu tento atacá-la mas ela desaparece antes que eu possa toca-la.

JK: Apareça. Claro que teria um dedo seu nisso. Você é uma da bruxas da Strix.

Mina: Eu e minha irmãs vínhemos buscar aquilo que pode te matar.

JK: E talvez eu ache as sua irmãs e dê a elas o que sobrar dos seus restos.

Eu tento atacá-la mas ela desaparece novamente.

Mina: Eu tenho uma ideia melhor.

Ela começa a levitar o Jungkook e logo desmaia.

Enquanto isso...

Pov. Nayeon
Eu saio de um dos mausoléus e encontro a Miyeon.

Nayeon: Onde você estava?

Miyeon: Tem alguém aqui.

Nayeon: Só pode ser alguém diferente nosso feitiço só afasta Vampiros e Lobisomens.

Nesse momento, várias mulheres encapuzadas aparecem. Miyeon entra em minha frente e diz:

Miyeon: Esse Cemitério é um local sagrado. Lar dos Clã de New Orleans. É melhor vocês irem...

Nesse momento somos jogadas contra a parede e Miyeon me olha e diz:

Miyeon: Advinha o que elas querem aqui? O Jungkook ou elas vão te matar se você perder isso. Precisa ir agora.

Nayeon: Não, e você?

Miyeon: Fuja agora.

Eu uso a minha super velocidade e saio correndo. Porém, quando pego o cavalo sinto alguém na cripta onde estou.

Mina: Olha só, a bruxinha que perdeu os poderes.

Nayeon: Mas ainda posso te matar.

Mina: Ha! Você sabe o que eu quero. Me entrega agora.

Eu êxito ela diz:

Mina: Eu não vou pedir duas vezes.

E começa a quebrar ossos do meu corpo. A dor é agonizante mas não entrego a arma e ela sorri e diz:

Mina: Você suporta muita dor. Vamos ver quanta dor.

E começa a quebrar todos meus ossos. Até que eu solto a arma.

Nayeon: Não.

Ela pega o cavalo e nesse momento eu pego um dos objetos negros e o quebro fazendo com que ela sinta uma dor horrível. Ela grita até que some e com ela o Cavalo de Prata.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora