0:37 | Sem Mágoas

2 0 0
                                    

Wonyoung e Bambam chegam com o sangue e Nayeon diz:

Nayeon: Entrem.

Ela pega o sangue Wonyoung pergunta:

Wonyoung: Como ele está?

Nayeon: Tomara que isso funcione.

Nesse momento...

Winter: Por que os Ancestrais ajudariam você?

IU: Eu fiz uma promessa. Se me ajudarem vamos exterminar uma família de vermes híbridos. Inocentes podem sofrer no fogo cruzado.

Nesse momento Jin começa a tossir e a cuspir sangue.

Nayeon: Aqui, bebe isso.

Ela dá sangue para ele beber. E aparentemente, ele melhora.

Nesse momento...

IU: Vocês são tolos com seu otimismo descontrolado. Sempre acham que tem uma brecha para salvá-los do destino. Acontece que eu não acredito nisso. Minha mordida não tem cura. Seu doce Seokijin está prestes a morrer.

Enquanto isso...

Lisa: Aqui estamos nós. De novo, e com vida de alguém em perigo. E dessa vez eu vou levar o meu namorado pra uma guerra pra salvar meu primo da morte. Você vê como nossas vidas ficaram insanas?

Jimin: O que quer que eu faça?

Lisa: Eu não sei, mas não quero perder mais pessoas. Primeiro o nosso pai. Agora, talvez o Jin. E quem virá depois? O Kookie? Eu? Você?

Jimin: Não tenho medo de morrer. Nem você. Lutamos pelo o que amamos.

Lisa não responde apenas segue para a antiga casa do Bogum.

Enquanto isso...

Nayeon vai até o quarto de Jin e o encontra deitado em sua cama e Jungkook em pé ao lado o observando. Ele nota que Nayeon está ali e diz:

JK: Meu amor. Chame a Jisoo.

Nayeon: Por que?

JK: Ela tem ver ele.

Nayeon: Ela não vai querer. Ela tá muito triste.

JK: Se isso não der certo ela vai se arrepender por toda a eternidade.

Nayeon: Vou tentar mas não sei se ela vai querer vir.

JK: Ok.

Nayeon vai até o quarto de Jisoo e a encontra deitada em sua cama abraçada com travesseiro.

Nayeon: Jisoo, Jin quer te ver.

Jisoo: Diga a ele que não quero ver ele daquele jeito.

Nayeon: Sabe, tem momentos que eu realmente queria esquecer, como a morte da minha irmã. Os últimos momentos e últimas horas que passei com ela foram as mais traumatizantes e péssimas. Por mais que eu não queira lembrar, eu me recordo todas as vezes que eu me deito. Mas eu tento me lembrar dos mometos que passei com ela e consigo dormir.

Jisoo: O que está insinuando?

Nayeon: Não estou insinuando nada, Jisoo. Mas, antes que eu vá embora eu quero te oferecer uma escolha. Você fica aqui nesse quarto... sozinha, se arrepende de não ter ficado com ele pela eternidade. Ou você vem e passa os últimas horas que tem com o seu namorado. Você escolhe.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora