Pov. Jisoo
Depois que o Jungkook me contou sobre a origem de sua família eu estou escrevendo os seus nomes em coreano para um feitiço que Freya me ensinou até que Lisa começa a delirar novamente.Lisa: Não, Jungkook, por que fez isso?
Rose: Jisoo, anda logo ela tá piorando. Calma Lisa. Tudo bem foi uma alucinação.
Lisa pega no pescoço de Rosé e logo Jimin aparece e tira a mão de Lisa de seu pescoço.
Jimin: Está bem?
Rose: Estou.
Enquanto isso...
Jennie: Chega. Não vão condenar o Jungkook antes ter a oportunidade de falar por ele.
Bambam: Você quer falar? Está bem. Prossiga.
Jennie: Vocês o acusação de injustiça e retalhação de matar seus amados. Mas como ele é diferente de vocês? Os fortes lutam para terminar o mais forte. E ele sem dúvidas é forte. Sim, ele luta por poder, assim como todos vocês. Mas o primeiro instinto dele é defender a família assim como agem para defender o de vocês. Dizem que ele é culpado mais eu pergunto: Algum de você fazem diferente?
Bambam: É isso? Não tem nada mais a dizer? Vale tudo em defesa da família? O problema, Jennie, é que eu me lembro de que ele quase matou você e sua amiguinha quando o Joshua e o Isaac desceram sobre a sua família.
Ele vai até ela, olha no fundo de seus olhos e diz:
Bambam: Por que não conta o que aconteceu?
Jennie: Quer saber, Bambam. Tem razão.
JK: Jennie.
Jennie: Eu não fui totalmente honesta. Talvez seja a hora de contar a verdade cruel sobre o meu querido amigo Jeon Jungkook. Sim, sou amiga dele e de sua família. E ninguém aqui sofreu com o resultado de suas ações mais do que eu e duas de minhas amigas. Fomos usadas, machucadas e no meu caso? Inúmeras vezes morta. E tudo pela desculpa de defender a família.
JK: Jennie, você não tá bem. Ele te hipnotizou.
Bambam: Deixe ela falar!
Jennie: Sim, Kookie me deixa falar. Ele não aguenta a verdade brutal de que ele destrói tudo o que toca. Você quase matou seu irmão. Quase matou o seus primos e um deles já está morto. Wonyoung não quer ver a Jisoo por causa de você. Você destruiu a sua família e a família da Jisoo. E se ele sofrer como eu sofri e como todos nós!
Bambam: Acho que ouvimos o bastante. Já tomaram uma decisão?
Todos começam a gritar: "Mate-o! Mate-o!"
Enquanto isso...
Jimin está sofrendo com as alucinações e nesse momento Rose o observa de longe e ele diz:
Jimin: Eu vi você. Eu tive um sonho. Eu estava te abraçando. Parecia feliz.
Rose: Não era um sonho. Eu estava feliz.
Jimin: Se o Jeon Jungkook morrer.
Rose: Ele não vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanficUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.