Todos estão na cidade e se encontram com Bambam no St. James.
Bambam: Eu fiz tudo o que pediram. Eu entrei naquela seita. Eu abandonei os meus amigos porque você precisava.
JK: Bam...
Bambam: Eu lutei por você. Eu mantive a Lisa viva. E impede que uma bala de prata atravesse esse seu coração frio e negro. Eu fiz de tudo.
Jimin: Eu sei.
Bambam: Não sabem.
JK: Bambam, eles não tiveram escolha.
Bambam: BoA estava certa. Quem não pertence a sua família é descartável.
Jimin: Você é da família.
Bambam: Não sou. Não mais. Nunca mais.
Enquanto isso...
Yeji está no cemitério se comunicando com os Ancestrais. Porém logo Miyeon aparece e diz:
Miyeon: A Wony estava certa. Aquilo não era o que a Winter iria querer. Mas, acontece que a Winter era a única coisa que me impedia de ser eu.
Ela usa a sua magia e eleva Yeji no ar e com um gesto de mãos ela quebra o pescoço de Yeji. E em destrui o altar dos Ancestrais.
Enquanto isso...
Wonyoung: Você matou uma pessoa boa hoje, sabia? E pra quê? Pra salvar pessoas que já tiraram milhares de vidas.
Jisoo: Eu sinto muito. Ela não ia matar só eles...
Nesse momento Wonyoung começa a chorar e diz:
Wonyoung: Para Jisoo. Você sacrificou uma vida inocente pra salvar... eles. E foi mais além. Você matou a nossa irmã, Jisoo. Você disse que daria um jeito. Você me prometeu que daria jeito. Mas no final. Você não é tão diferente deles.
Ela se vira e sai, e Jisoo volta a chorar inconsolavelmente.
Enquanto isso...
Jimin está no quarto bebendo whisky e pensando no que aconteceu. Até então sozinho, mas uma pessoa aparece na porta do quarto e essa é Rosé. Que está apenas parada e com uma expressão séria na porta do quarto, ele apenas a observa de longe, talvez pensando que se tratava de uma alucinação. Mas, tudo isso cai por terra quando ela vai até ele e se senta ao seu lado, tira o copo de sua mão e a pega. Logo Jimin beija a sua mão e Rose coloca a cabeça em seu ombro.
Enquanto isso...
Jungkook está na biblioteca também pensando no que aconteceu até que Yoongi aparece.
Yoongi: Você não precisa ficar na escuridão. Talvez haja um tipo de consolo saber que vocês vingaram o Jin hoje.
JK: Mas para fazer o certo pelo Jin. Eu sacrifiquei alguém que ele gostava.
Yoongi: A família está a salvo.
JK: A família está quebrada. Nós não temos uma vitória para celebrar hoje. Meus demônios venceram.
Yoongi: IU não é seu demônio. Embora ela fosse de nossa família, você não a transformou em um monstro. Ela escolheu ser o monstro que se tornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.