0:23 | Um Bonde Chamado Desejo

0 0 0
                                    

Bogum leva a Nayeon até a academia de Bambam e Nayeon diz:

Nayeon: Essa é a escola que você ia me levar?

Bogum: Tem uma guerra vindo. Nayeon. É o que a profecia diz. E você não vai ser útil se ficar sentada com um monte de antiquidades.

Nayeon: Ah, tá vendo isso? Isso aqui paralisa qualquer um que me atacar.

Bogum: Ótimo. E aí? Você não tem mais seus poderes tem saber se defender.

Nayeon: Todo mundo sabe que um bebê vampiro é inútil até o Jin pode acabar comigo. Eu preciso disso.

Bogum: Eu não disse pra Jogar fora. Disse?

Nayeon não diz nada e Jennie continua:

Bogum: Aqui era uma igreja não era? Ela foi condenada e se o Bambam no vise a possibilidade. Alguém poderia tê-la demolido e construído uma filial de uma loja qualquer. Ainda é uma igreja. Mas é algo a mais. Eu sou vampiro mas sou filho. Agora órfão e um amigo. Você é dona de uma loja de grafe renomada e nas horas vagas garçonete. E sim você tem um grande legado familiar que vem com vários brinquedos, mas... se não abraçar a ideia de ser uma vampira agora... você vai acabar morrendo. Tudo isso é verdade.

Nayeon: Olha eu sou acostumada ser quem recebe conselhos.

Bogum: É que eu tô em um ótimo dia.

Nayeon: É agora?

Bogum: Agora vamos entrar no ringue e você vai tentar me bater.

Enquanto isso...

Winter está fazendo um feitiço com a Mão da Glória. Ela obtém sucesso e consegue invocar a Lucy.

Winter: Mãe? Você tá bem?

Lucy: Sim Winter... mas por mais que esteja feliz em te ver novamente, espero que não tenha se juntado a esse Clã.

Winter: São meio para um fim.

Nesse momento a BoA aparece e diz:

BoA: Conseguiu! Lucy Bennett.

Lucy: BoA... pensei que tivessem matado você.

BoA: Alguns duram mais do que outros. Falando nisso, você pode continuar um fantasma se não for útil a minha causa.

Lucy olha para Winter que diz:

Winter: Estou fazendo um feitiço para quebrar a Maldição dos três irmãos. Eu estou perto e você deve saber o quão perto eu estou. Então você sabe o que falta.

BoA: Em resumo. Você vai dar o ultimo ingrediente. O ligante. Agora.

Lucy: Esqueci como você é carinhosa. Se quer que eu fale tudo bem. Mas eu só vou dizer a minha filha. Tô esperando.

BoA sai e deixa as duas a sós.

Enquanto isso...

Jeongyeon continua a apontar a arma para Jimin que diz:

Jimin: Ai está. Esse olhar eu conheço muito bem. Você que eu sou responsável pelo nosso relacionamento ter acabado. Que adorável ilusão a sua. Jeongyeon. Você não ver a sua insanidade? O Jeon Jungkook é resistente mas tem um nível que nem ele aguenta. Mas acho que eventualmente eu consegui diferenciar o amor de um simples desejo. Quando tudo acabou seu véu subiu e o que sobrou era muito patético.

Ele tenta pegar a arma das mãos de Jeongyeon mas ela é mais rápido e aponta a arma em direção ao coração de Jimin.

Jeongyeon: O véu não existe mais. O amor não passa de uma armadilha. A única verdade que você me falou e que eu concordo com ela é que só o amor da família é inquebrável. Esse é o único amor que vale a pena. O meu amado irmão Kai sofre em uma caixa se afogando de novo e de novo, incapaz de morrer. Eu vou acabar com esse sofrimento acabando com você. E o olha dos olhos do Jeon Jungkook quando uma bala de prata entrar em seu coração e tirar sua vida... será a cura do meu coração partido.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora