0:20 | Belo Erro

0 0 0
                                    

Pov.Jisoo e Wonyoung
Jisoo: O que estava pensando? Sair desse jeito. Wonyoung nunca mais faça isso. Você me ouviu?

Wonyoung: Desculpa Jisoo, eu queria conhecer a cidade só isso.

Jisoo: Só isso? Wonyoung, minha amiga foi morta e a outra atacada dentro dessa casa. Acha mesmo que isso não aconteceria com você? Por sorte o Bogum te achou. Nunca mais faça isso!

Wonyoung não diz nada apenas acena positivamente.

Enquanto isso...

JK: Cadê a Nayeon?

Jennie: Ela foi casa. Ela precisa de um tempo. E sim eu deixei ela ir. Eu sei que você quer ajudá-la mas você está irritando ela e isso é a última coisa que ela precisa. Confia em mim.

JK: Eu realmente acho...

Jennie: Escuta. Jungkook. A Nayeon que conhecemos se foi. E quem ela vai ser só ela vai descobrir e sozinha.

Jungkook suspira e diz:

JK: Eu só quero mantê-la segura.

Jennie: Ah, é? Adivinha só. Quem você acha que protege... Jimin, Lisa, ou até mesmo a Jisoo. As vezes você faz mais mal do que bem.

Nesse momento Jungkook fica transtornado e Jennie diz:

Jennie: O que foi?

JK: O que disse. Manter a Lisa segura. Eu sei qual é a arma pra isso. Eu mesmo dei pra ela.

Ele sai e vai até o quarto de Lisa e começa a procurar pela a arma.

JK: Todo o esforço que eu fiz pra proteger a minha família.

Jennie: Jungkook. Não faz sentido nenhum.

JK: O cavalo branco não é uma constelação ou verso bíblico. É uma estatueta que eu comprei pra Lisa no dia que achamos a antiga casa da Família.

Jimin: Eu lembro, mesmo o busquei no Artesão de Joias. Ele era cravejado de diamantes e...

Ele para e olha para Jungkook e diz:

Jimin: O cavalo foi feito de Prata!

Ele se vira para Jennie e continua:

Jimin: A arma está aqui.

Enquanto isso...

Wonyoung vai até a biblioteca onde encontra a Jisoo mexendo no celular. E diz:

Wonyoung: Ahh, você tá aqui. Queria te falar uma coisa.

Jisoo: Hum...

Wonyoung: Queria te pedir desculpa por ter saído escondido eu devia ter te avisado.

Jisoo: Não precisa se desculpar. Eu sei como você é curiosa, eu fiquei com medo de te perder. Ultimamente estou muito mais alerta depois que... bom que eu morri. Não se preocupe com isso. Wony.

As duas se abraçam e começam a conversar.

Enquanto isso...

Jennie: Isso não faz sentido. Ele tava aqui!

JK: Quando?

Jennie: Hoje à tarde. Eu juro.

JK: É. Acredito, nós chegamos tarde. Só tem uma pessoa que sabia desse cavalo além de nós. Nossa amada Nayeon.

Enquanto isso...

Jimin vai até a mansão abandonada onde encontro Ariana ajoelhada próximo a piscina.

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora