0:33 | Fim De Caso

1 0 0
                                    

Pov. Jisoo
É noite já estamos em New Orleans. Eu estou no quarto com a Wonyoung que ainda não acordou. Nesse momento Jungkook e Lisa entram no quarto.

JK: Oi Jisoo.

Jisoo: Oi Jungkook.

JK: Como ela tá?

Jisoo: Ela ainda não acordou.

JK: Aconteceu com ela?

Jisoo: Ela não pode usar mágia negra. Isso a deixa muito fraca.

Lisa: Quem fez ela usar?

Jisoo: A IU.

Jungkook olha para Lisa e diz:

JK: Agora irmã, ela tem que morrer!

Ele me olha e diz:

JK: Vou fazer com que ela pague pelo o que ela fez com você e a Wony.

Jisoo: Faça o que quiser. Eu irei te ajudar. Nem que eu tenha que sua Mágia Proibida.

Lisa: Não. Você não pode usar, você sabe o que isso faz.

Jisoo: Diferente da Wony eu consigo usar. E eu já usei antes.

JK: Quando usou?

Jisoo: Já tem um tempo, foi bem antes de conhecer vocês. Eu transformei um vampiro em pedra. Foi quando eu descobri que podia usar magia negra.

Lisa: O que mais você não contou?

Jisoo: Tem coisas que eu não conto a ninguém, Lisa. Nem pra minha família.

JK: Por isso que você não tem contato com os Ancestrais.

Jisoo: É por isso que nós TODAS não temos não temos contato com os Ancestrais. Com exceção da Wonyoung. E isso acabou fazendo mal a ela.

Enquanto isso...

Pov. Winter
Eu vou até a sacada onde encontro Miyeon olhando o céu.

Winter: Como você está?

Miyeon: Péssima.

Winter: Jimin me contou. Ela mordeu o YeonJun.

Miyeon: Eu não pude salvá-lo, Winter. Assim como não consegui salvar o Soobin. Por que todos que amo morrem dessa forma? Por que todos morrem em agonia e dor? E por que nunca consigo salvá-los?

Ela começa a chorar enquanto diz: "Por que" e logo eu a abraço.

Enquanto isso...

Mina: Recebi a sua mensagem. O que você quer falar comigo?

Nayeon: Vou precisar de ajuda.

Mina: Com o que? Fora desse bar os Ancestrais estão influenciando em tudo.

Nayeon: Eles estão manipulando o Seokijin também. Eu testei o sangue dele e tá cheio de magia. Eles fizeram ele perder o controle. Eu não sei o que fazer.

Mina: Im Nayeon. Eu respeitava eles, os Ancestrais, quanto mais os via, mais eu os via controlando as pessoas. E quando acabavam, os jogavam fora como lixo. E se os desobedecer eram afastados, e se os desobedecer eles os mutilavam, eles tem que parar. Eles devem ser detidos. E parece que nós vamos ter que para-los.

Enquanto isso...

JK: IU fez isso pra ficar mais forte nós. E mais forte que um original. Mas a nossa mordida não mata um original. O que estamos enfrentando irmão?

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora