0:24 | À Luz Da Lua

1 0 0
                                    

Jeongyeon: Entendo porque meu irmão gostava de você. Esse tipo forte e silencioso.

BoA: Não é silêncio. Jeongyeon. É paciência me dê o que está nas suas mãos e eu te dou o que você quer.

Jeongyeon: Olha só BoA. O que eu quero. Eu já tenho. Uma arma capaz de matar um original e fazer os Durand sentirem a dor que eu sofri.

BoA: Infelizmente se você os matar estará desencadeado uma possível extinção em massa de nossa espécie. E se você mata-los eu e você morremos também.

Jeongyeon: Igual ao meu irmão que está se afogando no fundo do oceano. Matar o Jungkook seria misericórdia pra ele.

BoA: E se tiver outro jeito. Me ajuda a quebrar a maldição dos três irmãos. E talvez eu te mostre.

Minutos depois...

Jeongyeon: Sabe, BoA, quando isso acabar podemos ser amigas.

Ela fala entregando uma das balas de prata para BoA que diz:

BoA: Quando isso acabar podemos ser tudo. Agora, quero que deite aqui. Cynthia vai guiar você.

Ela se deita na cama e diz:

Jeongyeon: Acho bom dar certo.

BoA: Feche os olhos.

A bruxa começa a fazer o feitiço o que uni a mente de Kai e Jeongyeon.

Jeongyeon: Kai!

Kai: Irmã!

Os dois se abraçam e Kai diz:

Kai: Que saudade.

Jeongyeon: Kai, me desculpa meu irmão. Eu falhei com você.

Kai: Querida, tudo bem, tudo bem. A minha situação tem sido mais do que horrível. Mas BoA não me abandonou. As bruxas criaram isso e trouxeram minha mente. Enquanto meu corpo se afoga. Aqui eu leio, toco música, e te vejo.

Jeongyeon: Se for preciso eu queimo o mundo inteiro para secar os oceanos e vou achar você.

Kai: Não duvido disso.

Jeongyeon: Mas antes, eu quero te mostrar uma coisa. Uma comédia ou drama depende de quem você é. E você e eu vamos assistir.

Enquanto isso...

Jisoo: Você esfaqueou a Lisa e está me contando agora?

Jimin: Ela se sacrificou para nos proteger. E para protegê-la, contei ao Jeon Jungkook e a você. Ninguém saberia aonde ela está se a Jeongyeon me matasse.

Jisoo: Profecia fala de um amigo, a família e inimigo. Se a Lisa foi pela família sobra o amigo e inimigo. Você e o Jungkook tem muitos inimigos.

Jimin: Só um ou dois.

Jisoo: Mas não tem muitos amigos.

JK: Jisoo. Esse aqui é o Bangchan um velho amigo. Longa história . Bangchan essa é Jisoo. Outra longa história.

Jisoo: Um velho amigo.

Bangchan: Depende da definição.

Enquanto isso...

Winter está lendo o feitiço para quebrar a maldição até que Bambam diz:

Bambam: Voce tem tudo o que precisa? Pra quebrar a maldição?

Winter: Quase. A BoA vai trazer o resto até o pôr do sol. Vai ser bom. Eu prometo. Eu conheço essa cara.

Bambam: Um coração regenerado e muitas bruxas subordinadas e se isso causar a morte deles?

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora