Jimin e Jungkook estão presos na Chambre de Chasse enclausurados ouvindo Kai tocando violino.
Jeongyeon: Meu Deus. Olhem pra vocês. Como uma mulher poderia ama-los? Mesmo se ela enfrentar todas as traições ainda terá que aquentar o irmão...
Jimin: Não tem jeito, lá vamos não com a mesma música que você canta desde voltou. "Como o Jungkook Estragou Nosso Amor."
Jeongyeon: Eu falei dos dois. Você não tirou a Nayeon do Jungkook como ele te tirou de mim. Tudo por causa do sempre e para sempre. Que conceito ridículo que vai fazer vocês passarem a imortalidade sozinhos.
Jimin suspira de ódio e Jeongyeon diz:
Jeongyeon: Acho que pisei no calo dele.
JK: Me diz uma coisa Jeongyeon. Você conhece o Kai? Entre decepções e abusos ele frequentemente se isola com medo. É claro que ele sente dor ao saber que todos sabem você é doente uma criança ridícula que não pode ficar sem supervisão. Acho que favor que minha irmã fez ao meu irmão foi obrigá-lo a deixá-la. E voilá depois de uns anos ele chegou a essa conclusão sozinho.
Ele olha para Kai que está apontando a vareta do violino para o coração de Jungkook que diz:
JK: Olha, parece que pisei no calo.
Enquanto isso...
Bambam vai até a BoA e diz:
Bambam: Algum problema?
BoA: Não. Está quase lá. Depois de hoje a imprudência de um não cairá sobre nossos ombros. Todos os seres sobrenaturais estarão livre desta maldição para sempre. E que bom que está aqui. Bambam. Fique perto quando acontecer.
Bambam: Hum... eu não vou a lugar nenhum.
Ele vai até a Winter e diz:
Bambam: Você sabia?
Winter: Sabia o que?
Bambam: Ela vai mata-los. O Jungkook primeiro. E se a Maldição realmente for quebrada. O Jimin não vai durar muito.
Winter: Eu não sabia. Mas isso muda alguma coisa?
Bambam: Se der errado... e a BoA der um tiro no coração do Jungkook nós morremos. A Jisoo morre.
Winter: Você acha que eu não consigo.
Bambam: É arriscado demais. E mesmo assim o Jungkook morre e com ele as suas irmãs também mor...
Winter: Eu sei. O Jungkook é o seu amigo e te salvou. Como você me salvou. Você acha que deve a ele mas não. Ele tirou muito mais do que deu, de mim, da Jisoo. Ele teve chances.
Bambam: A situação mudou. As coisas são diferentes...
Winter; Não. Nós sempre nos protegemos. Quando eu perdi minha mãe eu fiquei furiosa. Mas agora eu entendo. Você vai me proteger não importa o que. Mesmo se eu odiar você. Você merece ficar livre do Jungkook. Todos nós merecemos. Eu preciso da sua confiança. Eu tô com medo. Bambam. Você está comigo? Só assim eu consigo. Sem dúvida e sem hesitar eu consigo.
Bambam não diz nada apenas coloca a mão no ombro de Winter.
Enquanto isso...
Bogum: Chegou a hora.
Bangchan: Olha só. Sei que não nos conhecemos mas a minha vida está nas suas mãos então, conto com você.
Enquanto isso...
Winter: Eu tô pronta.
Bambam: Sério? Sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.