Pov. Mina
Eu estou na cidade dos mortos tentando me comunicar com os Ancestrais e diz:Mina: Ok, eu sei que estão me ouvindo. Vocês queriam que eu fosse a Regente das Nove Assembleias. Pensavam que podia líderar o nosso posso. Mas como ser líder se nos controlam como marionete?
Eu preciso que falem comigo.Eu tento acender a vela mas o fogo se apaga antes que eu consiga e uma pessoa misteriosa aparece.
Xxxx: Não vão responder.
Mina: Hwang Yeji. Você cresceu. Mas não importa, isso não tem nada a ver com você.
Yeji: Na verdade tem. Minha mãe é uma dos ancestrais agora. Morta, graças a você. A traidora que está tentando falar com os Ancestrais. Por isso não se tornou a Regente.
Mina ri e diz:
Mina: Bom...
Yeji: Por isso os Ancestrais te querem fora.
Mina: Fala pelos Ancestrais? É isso?
Ela acena positivamente e Mina continua:
Mina: Por que não pergunte a eles por que confiam em IU Durand? Uma tribida que só matou e mentiu deste que colou os pés em New Orleans. Eu estou tentando manter a paz. Os Ancestrais vão acabar causando uma guerra.
Yeji: A guerra que os clãs vão ganhar graças a mim.
Ela me arremessa contra a parede e diz:
Yeji: Há muito tempo eles não te querem. E o seu tempo acabou.
Enquanto isso...
Jeongyeon: Quando decidiu me prender naquela tumba horrorosa, você não pensou que os papéis poderiam se inverter?
JK: Nós sabemos muito que eu te enterrei viva porque o Jimin não deixou que eu te matasse.
Jeongyeon: Possivelmente me soltaria um dia.
JK: Meus métodos não foram diferentes do Kai. Ele não te prendeu em um monastério nas montanhas? Você confia mesmo na IU, não é? Não sabe quem ela é de verdade.
Jeongyeon: Ela é um amor. É uma pena que eu a veja como um meio para um fim. Mas, se ela prometeu salvar o meu irmão. Que seja, não me importo com quem ela é de verdade.
Ela vai até a mesa e pega o frasco e diz:
Jeongyeon: O que me importa é o que ela me deu. Uma chance de me refazer. Para me transformar em uma criatura com um poder tão descontrolado capaz de matar até você. Saúde!
E vira o frasco na boca.
Enquanto isso...
Jimin chega até o ponto de encontro proposto por IU mas não a acha até:
IU: É um prazer estar em New Orleans nessa época do ano. Aliás, apesar dos talentos de hoje, nada se compara a Ella e Louis ao vivo.
Jimin: Mas que mundo maravilhoso devia ser aquele. Me devolva o meu irmão antes que o seu mundo fique bem menos maravilhoso.
IU: Hum... vou precisar de uma coisa de você antes. Um irmão por um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanficUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.