Bogum: Para de frescura ou vou te dar um motivo pra chorar!
Ele fala limpando o sangue de Kai da boca.
Kai: Está enganado, Bogum eu choro por pena. Da última vez que te vi, estava em uma poça de sangue. Quando eu me soltar irei arrancar seus olhos do seu rosto!
Jimin vai até ele dizendo:
Jimin: Meu Deus. Como eu queria poder assistir mais. Mas minha amiga está no fundo do oceano.
Ele fala puxando a cabeça do Kai para atrás e continua:
Jimin: Eu vou perguntar de novo Kai onde está as coordenadas?
Kai: Se eu responder. Vai me matar.
Jimin: Suas alternativas são bem menos agradáveis.
Kai: Eu prefiro não fazer confissões pelo menos não até a Strix chegar e me libertar e queimar a sua casa inteira.
Jimin suspira vai até Bogum e diz:
Jimin: Acho que ele precisa de um pouco mais de persuasão.
Bogum por sua vez sorri e vai em direção ao Kai.
Enquanto isso...
Bambam: Já não basta os Mikaelson's você quer entrar em guerra com os Durand's?
BoA: Os Mikaelson declararam guerra quando capturam o Tristan assim como o Durand quando pegaram o Kai. Estou pedindo pela Strix pra que você ajude seus irmãos.
Bambam: E quer que eu vá pra uma missão suicida?
BoA: Eu garanto Bambam, eu não tenho tendências suicidas. O que eu tenho é uma arma que pode derrotar até um original. Não vai mata-los mais é o suficiente pra incapacita-los é parecida com que eu usei na Rebekah.
Bambam: Essa arma pode destruir um original.
BoA: Fique com isso, entre na casa dos Durand's como amigo e enfie a estaca no peito do Jimin, liberte o Kai e prenda o nosso inimigo na mesma noite. E eu garanto que nunca mais voltará a me ver e se quer ouvir falar na Strix novamente.
Bambam não diz nada apenas olha para estaca e para BoA.
Enquanto isso...
Bogum: Jimin Lisa precisa de mim agora, é a Jisoo.
Jimin: Eu sei o Jin também está péssimo. Pode ir você já fez o bastante.
Bogum: Ok amigo se cuida.
Ele sai e Jimin volta pra sala onde o Kai está.
Enquanto isso...
Mina e Jungkook estão na praça Jackson
Mina: É típico da Jeongyeon. Fazer a gente procurar uma agulha no palheiro perverso dela.
JK: Isso já é um grande esforço, ainda mais com essa conversa aí.
Mina: Eu falo pra tentar ser ouvida. É bastante óbvio que a Jeongyeon tenha um plano em mente o que me leva a pergunta, já que ela é tão vingativa por que jogar o jogo dela?
JK: Quem disse que tô jogando.
Mina: Ah então me diz uma coisa qual é o melhor que pode acontecer você salva a Rose hoje e a Jeongyeon mata ela outro dia? E você não mata ela porque só ela tem a chave pra resgatar a Jennie.
JK: Eu tô ciente do dilema, obrigado.
Mina: Ah e mesmo assim está determinado a cair na armadilha? E pra que? Por que se importa tanto com a Rosie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanfictionUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.