0:19 | Um Fantasma Ao Longo Do Mississippi

0 0 0
                                    

Pov.Wonyoung
Eu estou em uma feira da cidade em New Orleans e explorando a cidade. Eu vou até uma barraca e pergunto para a moça se ela tem flores de angélica mas ela não responde nem sequer olha pra mim e digo:

Wonyoung: Olha eu sei que eu não sou daqui mas podia olhar pra mim?

Ela não diz nada apenas continua mexendo em suas coisas. Como eu vejo que não vou conseguir nada. Me viro e saio. Até que eu vejo alguém muito, muito familiar.

Bogum: Olá! Eu tô procurando flor de angélica. Acho que você conhece. Tá, outra pergunta. Você tem alguma caixa de perguntas ou sugestões? Porque eu tenho alguns comentários sobre seu atendimento que não gostaria de ver na internet.

Wonyoung: Bogum? Vamos embora.

Bogum: Sim. Tá mas antes vou levar isso aqui.

Ele pega as flores e logo sai.

Pov. Jungkook
É dia. Eu vou até o quarto de Nayeon e vejo uma bolsa de sangue vazia. Logo eu saio e vou para a biblioteca onde encontro o Jimin e digo:

JK: Posso saber aonde ela tá?

Jimin: Suponho que estamos falando da Nayeon. Refresque minha memória. Jungkook. Fui eu que dei um anel de luz pra ela? A não claro foi você.

JK: Ela fugiu. Não fugiu?

Jimin: Que coisa supreendente. É, porque não vai achá-la? Eu vou lidar com a possível eliminação da nossa família.

JK: É, Você sempre foi o grande salvador apesar de que ameaça já acabou dado de que o Kai, O herege está literalmente dormindo com os peixes.

Jimin: Existe uma ameaça pior. Se tem algo por aí capaz de nos matar precisamos encontrar.

JK: Eu adoraria. Mas pus Nayeon no meio disso.

Jin: Ela saiu ao amanhecer. Eu tive isonomia. Eu vi quando ela saiu. E bom, queria avisar que o Taehyung acordou. Está um pouco tonto mas está se recuperando.

Jimin: Isso é ótimo.

O celular de Jimin começa tocar e ele diz:

Jimin: Com licença.

Ele sai e eu digo:

JK: Jin nossa família tem muitos e muitos problemas mas estaremos com vocês Sempre e Para Sempre.

Eu aceno pra ele e dou tapa de leve em seu ombro. E saio vou a procura de Jennie e desço e a encontro sentada tomando café e eu digo:

JK: A Nayeon sumiu.

Ela me olha e diz:

Jennie: Como assim ela sumiu?

JK: Eu fui até o quarto dela e ela não estava mais lá. Me ajuda a encontrar ela?

Jennie: Sim já estou indo.

Ela termina de tomar café se levanta e logo saímos.

Pov. Jimin
Jimin: Eu espero que tenha me ligado de um lugar bem longe.

BoA: Você deve saber que eu não vou embora até a profecia ser quebrada. Em algum lugar existe uma arma capaz de matar um lobisomem original. Estou ligando pra sugerir que procuremos juntos.

Jimin: Eu não trabalho em equipe.

BoA: Mina deixou algumas pistas criptografadas.
E se eu disser que posso decifrar essas pistas?

Enquanto isso...

Bogum: Wony o que está fazendo aqui? Porque veio?

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora