Jimin: Como você voltou? Eu te vi morto!
Jungkook abaixa a cabeça e diz:
JK: Eu vou te contar tudo o que aconteceu!
A Verdade é que eu realmente morri e eu fui para o outro lado! Eu me lembro de ter acordado em uma floresta negra e densa, não ouvia nada tudo estava em silêncio eu lembro que eu comecei a correr e sem perceber eu acabei me esbarrando com alguém.Jimin: E quem era?
JK: Nosso pai!
Jimin: Você viu ele lá?
JK: Sim...
Jungkook continua:
JK: Ele me abraçou e mas ficou tenso perguntou o que eu estava fazendo lá ele disse que não era a minha hora ainda! Eu confesso que não queria voltar! Nós ouvimos você gritando ele disse que precisava que eu voltasse pra você! Como disse eu nao queria voltar eu não sei por quanto tempo eu fiquei lá! Eu achei que estivesse sozinho eu pedi perdão pelo o que aconteceu alguns meses! O pai disse que não era minha culpa e que não estava morto por minha causa mas em paz por minha causa. Ele me mostrou a nossa família todos estão em paz e estão felizes!
Jimin: Nossa, mas como você voltou?
JK: Eu não sei como só lembro de ter acordado no túmulo da cripta da família!
Jimin: Por isso o destruiu o caixão?
JK: Eu tinha que sai de alguma forma!
Jungkook põe a mão no ombro do Jimin e diz:
JK: O papai pediu pra de dizer uma coisa pra você!
Jimin: E o que é?
JK: Ele disse que está te esperando pra te ensinar aquele passo de dança que você tava com dificuldade de aprender!
Os olhos de Jimin começam a lágrimejar e ele sorri. Jungkook ri e diz:
JK: Mas como a Lisa está?
Jimin: Ela não está nada bem ela não come não bebe está depressiva! Ela pediu pra Jisoo apagar a memória dela.
JK: Ela pediu o que?
Jimin: Isso que você ouviu!
Ele suspira e diz:
JK: Vamos ver nossa irmãzinha!
Eles saem do cemitério já está quase amanhecendo e os dois vão andando e observando tudo pela frente e Jungkook pensa: Eles precisam saber da Strix tenho que contar!
Por fim eles finalmente chegam em casa apenas Jimin entra e pra sua surpresa todos eles já estão acordados e Jimin diz:Jimin: Bom dia! Eu acho... já estão acordados?
Jennie: Claro ninguém dormiu!
Jisoo: Sim a Lisa tá preocupando todo mundo!
Nanjoon: Além disso você estava aonde Park Jimin?
Jimin: Na cripta da família!
Nanjoon: Hum...
Taehyung: E você? Tá legal?
Jimin: Sim estou!
Nessa hora Jungkook entra e diz:
JK: Óbvio que ele tá bem! Olá primos! Sentiram minha falta?
Todos menos Jimin o olham surpresos em rever-lo.
JK: O que foi? Por acaso viram um fantasma?
Jisoo: Jungkook... é você mesmo?
JK: Sim eu mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
FanficUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.