New Orleans-Louisiana, EUA 18 de Junho de 2019. Dia do Eclipse.
Wonyoung: Boa notícia, achei um feitiço que pode juntar todo o soro que Jeongyeon tomou. Vai demorar um pouco posso concentrar no coração e sugar com essa seringa daí podemos destruir e garantir que tenhamos mais nenhum desses monstros imortais.
Miyeon: Ótimo. Enquanto isso, eu acho que descobri uma forma de matar a IU. De acordo com o Grimório de Ester. Ela criou o feitiço que transformou os Originais e também tentou acabar com os filhos revertendo o feitiço original.
Mina: E de com esse Grimório só quem pode reverter o feitiço é o bruxo que o criou. Você criou o soro, portanto, segundo a Ester você é a única que consegue desfazer. E então os meninos podem matá-la.
Wonyoung: Não foi meu poder que criou o feitiço os Ancestrais me usaram para fazer uma magia horrível. Que só os espíritos têm acesso. Desculpa mas ninguém vivo é capaz.
Nesse momento o celular de Mina toca.
Mina: O Bambam não para de ligar. Licença.
Nesse momento Jimin aparece e pergunta:
Jimin: Qual o problema?
Miyeon: Preciso de um fio de cabelo seu. Eu e algumas bruxas bem próximas a nós estamos trabalhando num sistema de aviso prévio. A IU tem os Ancestrais de New Orleans a favor dela e vamos querer muito saber se vão tentar interferir magicamente em algum de vocês.
Jimin: Miyeon, quando dissemos que não havia paz para os perversos, não esperava...
Miyeon: Somos seis... cinco bruxas contra centenas de bruxos mortos que aparentemente conseguem sair do túmulo e abalar a cidade inteirinha e eu só vou descansar quando mandar esses fudidos pro inferno.
Enquanto isso...
Mina: Ela tem que ser consagrada e rápido se não não vai dar pra trazer ela de volta.
Taehyung: Não podemos consagrá-la.
Bambam: Do que você tá falando?
Taehyung: Jennie disse que os Ancestrais odeiam a Winter. Se ela for consagrada, vai acordar nos domínios deles, eles vão destruí-la.
Bambam: E se não o fizermos, nunca mais a veremos.
Mina: Já chega, calem a boca. Queremos ajudá-la, então temos que consagrá-la e garantir que esteja a salvo. Vamos deixar ela em um local seguro e daí ressuscitamos ela. E isso vai requerer muita magia. Eu não tanto poder como antes.
Bambam: Precisamos da Jisoo.
Taehyung: Tá maluco? Quer fuder ela de vez? Ela perdeu o cara que ela amava, se ela saber que a irmã dela está morta vai piorar ainda mais.
Bambam: Isso não teria acontecido se não fosse a sua família.
Ele se olha para Mina e diz:
Bambam: Prepare o corpo e você vem comigo.
Enquanto isso...
IU: O que acha Yeji? Ser uma vampira tem suas vantagens. Eu nunca pego filas, não tenho ressacas. Tenho uma aparência de uma garota de 16 anos. E daqui a mil anos estarei do mesmo jeito. E por que você está aí revirando os olha pra tudo o que eu falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA (Anjos Mortos)
Fiksi PenggemarUma nova ameaça chega a New Orleans e uma terrível profecia pode causar uma ruptura na família Durand. Com isso, aquela que se rebelou está ainda mais próxima. Traições ocorrerão e a lealdade de muitos será testada.