0:18 | Coração Selvagem

0 0 0
                                    

Pov. Jin
Eu acordo acorrentado a uma cadeira, tento quebrar as correntes mas não consigo e nesse momento Taehyung diz:

Taehyung: Eu já tentei... eu... já tentei quanto mais tenta mais veneno entra nas suas veias.

Eu olho para baixo e vejo sangue escorrendo de sua perna e digo:

Jin: Taehyung? Me escuta, você tá bem?

Taehyung: Estou... eles capricharam comigo. Com tanto veneno no meu sangue, eu não estou cicatrizando!

Jin: Respira! Se prepara pra nossa chance de lutar!

Taehyung: Jin... me escuta. Eu não sei se vou ter essa chance.

Jin: Para, nós vamos sair daqui Tae!

Taehyung: Eu te amo irmão...

Jin: Para!

Taehyung: Sempre me protegendo e cuidando de mim. Você sempre esteve do meu lado até nos dias mais difíceis. Eu só quero que saiba que você é incrível! Um irmão incrível.

Nesse momento o Kai entra na sala e diz:

Kai: Que momento comovente. Ou patético. Acho que isso é relativo!

Jin: Tira a gente daqui ou eu juro que vou te matar!

Kai: Hum... eu duvido disso! Andei pensando nesse momento deste seu amigo me torturou. E qual é o melhor jeito de torturar um lobisomem?

Ele pega uma lança com a ponta encandeceste e perfura a barriga de Taehyung que grita de dor.

Enquanto isso...

Pov. Jisoo
Eu e a Wonyoung chegamos na casa da Jennie nós entramos e encontramos ela atormentada olhando uma caixa.

Jisoo: Jennie? O que ouve?

Jennie: Um mensageiro... Algum turista compelido, trouxe isso!

Eu a abro e vejo um coração e digo:

Jisoo: De quem?

Jennie: De um lobo! Cortesia da Strix.

E me entrega um papel que está escrito:

Jisoo: "Nessa caixa está o coração de um lobisomem o próximo será o Jin ou Taehyung a não ser que me encontre! Atenciosamente: Kai" se não obedecer-mos Jin e Taehyung serão os próximos!

Pov. Jin
O Taehyung está inconsciente eu o olho e começo à chorar e digo:

Jin: Tae? Sinto muito... não consegui te proteger me perdoa meu irmãozinho por favor me perdoa! Mas eu vou eles sofrem por isso. Eu te prometo. Vou fazer todos eles sofrerem!

Enquanto isso...

Nayeon: Quer me largar!

JK: Eu acho que eu não tenho tempo pra ser delicado!

Ela tenta sair mas se ver presa em um ciclo mágico.

Nayeon: O que isso?

JK: Eu pedi a Jisoo pra fazer uma barreira.

Nayeon: Jungkook...

JK: Eu to indo salvar a minha família e pra isso preciso enfrentar inimigos perigosos e eu não posso ir pra guerra preocupado com você, e eu não vou nem pensar em deixar você morrer.

Nayeon: Você não tem esse direito!

JK: Eu vou voltar. Antes do tempo acabar e até lá se a dor aumentar muito eu sugiro que pare com essa besteira toda e se alimente. Tipo O- Jennie disse que tem um gostinho de cobre no final mas acredite você vai gostar!

ALPHA (Anjos Mortos)Onde histórias criam vida. Descubra agora