Capítulo 29

27 2 0
                                    

Maio
𑁯 Outono

੭࣪  29Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

੭࣪  29
Taehyung


DAQUELA VEZ NÃO DEI A ELA NEM ALGUMAS HORAS DE FOLGA. ASSIM QUE JENNIE ENtrou em casa, peguei sua mala e a levei para o quarto. Ela me seguiu desconcertada.

— O que está acontecendo? — perguntou.

— É hora de colocar algumas coisas em ordem. Vamos conversar. Coisas normais. Fiquei a semana inteira pensando no que você disse e percebi que eu deveria ter compreendido isso antes. Sentir. Você precisa sentir. É isso, não é, Jennie?

— Não. — Ela estava assustada.

— Vamos até a varanda.

Lá, ela cruzou os braços.

— Eu te prometi que iria pintar.

— E você vai. Mas não é o suficiente. Uma noite, aqui mesmo, você me perguntou se algum dia voltaria a ser feliz, lembra? E eu te perguntei se você queria isso, mas você não conseguiu responder porque teve uma crise de ansiedade. Responde agora. Vamos.

Ela estava tão travada, tão perdida…

— Não sei... — respondeu, ofegante.

— Sabe, sim. Olha para mim.

— Não faz isso comigo, não assim.

— Já estou fazendo, Jennie.

— Você não tem nenhum direito...

— Ah, tenho sim. E como tenho. Eu te disse, Jennie. Eu disse que não iria parar, mesmo com você pensando que estou metendo o dedo na sua ferida. E que você me agradeceria. E eu vou continuar, porque… sabe de uma coisa? Eu já te fiz baixar a guarda... Dá para ver. E não vou deixar você se fechar de novo. Agora me responde: você quer ser feliz?

O lábio dela tremeu. Seus olhos eram duas labaredas; intensos, me atravessando como se tentassem me machucar. Era assim que eu queria vê-la, sempre. Desse jeito. Cheia de emoções, mesmo que ruins, mesmo que fossem contra mim. Eu podia suportar aquilo.

— Eu não quero! — ela gritou.

— Até que enfim você está sendo sincera.

— Vá se foder, Taehyung!

Ela tentou entrar, mas me coloquei em frente à porta.

— Por que não quer ser feliz?

— Como você pode me perguntar isso?

— Abrindo a boca. Perguntando.

— Odeio esse seu jeito! Estou te odiando agora!

Permaneci firme. Repeti para mim mesmo que o ódio era um sentimento. Um dos mais fortes, capaz de abalar as pessoas, como eu estava fazendo com ela.

Tudo o que nunca fomos  𑁯 𝐉𝐍𝐊 + 𝐊𝐓𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora