capítulo 3

287 40 6
                                    

Capítulo curto!🚫

As horas passam e eu continuo olhando fixamente para o livro assustada , eu não ouvi mais as vozes mas ainda estava com medo de chegar perto, então resolvi dormir no sofá do quarto, eu pego uma coberta e me deito, e não demora muito eu pego no sono , acordei durante a manhã fui ao banheiro e desci tomar café, Lorenzo não estava na mesa então tomei sozinha, e novamente subo para o quarto, o livro continuou em cima da cama eu ando até a beira da cama e fico olhando e crio coragem de pegá lo, e foleio ele , eu não tirava da minha cabeça que eu estava ficando louca , então apanhou o livro em uma bolsa de lado com uma garrafa de água e algumas coisas dentro e ia sair do quarto para ler no jardim , mas assim que abro a porta dou de encontro com Lorenzo.

Lorenzo - Olá Sn - Fala me fitando.

Sn- Olá Lorenzo - Digo me afastando para trás, pois o meu sonho eu senti o mesmo cheiro que estava nele e não podia ser tanta coincidência.

Lorenzo - Sn posso lhe fazer uma pergunta? - fala entrando no quarto e trancando a porta .

Eu engulo seco .

Sn- Claro, pode perguntar - me afasto mais um pouco.

Lorenzo - Você já teve algum homem na sua vida ? - fala encostado na porta .

Sn- Eu morei no orfanato a minha vida toda , as regras por lá eram rigorosas - falo com a cabeça baixa.

Lorenzo- Então você é virgem - o olhar dele era de perversão.

Sn- Porque você quer saber se sou virgem? - eu começo a ter a mesma sensação de quando estava dormindo e tendo o tal sonho .

Lorenzo - Sn minha pequena princesa - fala se aproximando de mim .

Ele me abraça e fala em meu ouvido .

Lorenzo - Você vai ser minha pequena princesa, assim como nós contos de fadas que você lê toda princesa tem um príncipe, no seu caso você terá eu e toda minha fortuna .- Fala soltando um selinho sobre minha orelha .

E naquele momento, me sobe um nojo um repúdio tão grande dele que eu o empurro gritando.

Sn- Sai de perto de mim velho nojento.- E tento correr para a porta que estava trancada .

Mais ele me puxa antes de conseguir abrir e tenta me beijar , mais eu dou um tapa na cara dele e mesmo assim ele continua tentando me agarrar enquanto eu grito tentando me soltar.

Sn- Me largaaaaaa nojento.

Lorenzo - Eu te adotei você agora é minha , e para ter o que é meu você vai ter que ser minha - tenta novamente me beijar .

Eu o empurrei fazendo ele se desequilibra e cai com a cabeça na quina da cama , ele fica desacordado eu fico olhando assustada ele caído ali , e minha reação foi abrir a porta do quarto e correr para fora , eu corri para longe enquanto mais corria parecia não sair do lugar

, pois todas as árvores ali pareciam ser iguais , após corre uma longa distância, já cansada eu paro e me sentou embaixo de uma árvore , e percebo que estou descalça só de vestido e ainda com a bolsa com o livro dentro e uma garrafa de água , eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, pois todas as árvores ali pareciam ser iguais , após corre uma longa distância, já cansada eu paro e me sentou embaixo de uma árvore , e percebo que estou descalça só de vestido e ainda com a bolsa com o livro dentro e uma garrafa de água , eu tomo um pouco de água e ainda raciocinando o que aconteceu, e percebendo que eu não tinha para onde ir e que eu não conhecia ninguém que pudesse me ajudar , eu me encolhi e abracei meus joelhos e caiu no choro , porque não queria nunca mais voltar para aquela casa .

E do nada eu volto a escutar as vozes .

Vozes - Ela está chorando , não podemos ajudar- A voz parecia perguntar a outra pessoa.

Eu procuro novamente da onde vem as voz e novamente percebi que era do livro, eu o pego mesmo com medo e o abro , e dele brilha uma luz muito forte e em seguida vejo algo que brilhava muito como uma mini criatura, eu já tinha me convencido da minha loucura porque com certeza, aquilo era delírio , aquilo parecia muito com uma fada , eu estava totalmente imóvel até que …

Fada- Vem , não chore mais , eu vou cuidar de você - Falou pegando meu dedo .

E assim que ela me toca eu adormeço derrubando o livro no chão .

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora