História...
Em mais um dia no orfanato , eu estava afundada em meus livros , eu lia com empolgação mais um livro de fantasia e romance , eu sonhava todos os dias um dia viver uma aventura em um mundo mágico.
Enquanto lia eu via as outras meninas rindo de mim , enquanto elas tentavam ser adotadas eu só queria ler mais um livro e esperar meu destino , eu sempre fui diferente de todos , e não ligava para o que ia acontecer comigo, eu já não ligava se ia ser adotada ou descartada , pois as pessoas que deveriam me proteger me descartaram como lixo .
Diretora - Sn ?- Fala me tirando dos livros .
Sn- Pois não senhora diretora? - Falo me levantando rapidamente .
Diretora - Sn hoje é seu dia de sorte , um senhor quer lhe adotar , ele não teve filhos , sua mulher faleceu , e ele tem uma fortuna e não tem para quem deixar , então resolver adotar alguém, e a escolhida foi você.- Ela fala empolgada.
Sn- Eu ? -Falo surpresa .
Diretora - Sim você, vamos ,venha arrumar suas coisas ele está à sua espera .- fala me puxando.
Eu vou para meu quarto pego a única mochila de roupa que tenho e vou para recepção.
Chegando lá tem um senhor com ar misterioso me esperando , seu olhar era frio , e seus olhos pareciam ter o universo dentro de tão azuis que são.
Eu me curvo a ele .
Sn- Sou a Sn senhor .
Senhor - Me chame de Lorenzo, prazer conhecê la Sn .- Ele se curva à minha frente.
Lorenzo- Vamos .- Fala super gentil me dando passagem.
Nós vamos andando até seu belo carro, entramos e ele me leva para sua casa , uma mansão parecia casas medievais , ele realmente era muito rico , vimos o caminho todo quietos , descemos do carro e ele abre a porta da casa .
Lorenzo - Entre , vou te levar até seu quarto.
Eu entrei na casa e ele me leva até um quarto lindo, com decoração do tempo antigo era tudo muito lindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanfictionAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .