Eu acordei com o suspiro forte do lobo em meu rosto , e assim que abri os olhos ele estava me encarando.
Sn- O que foi lobo ? - Perguntei sonolenta.
Ele suspira novamente e solta um rosnado .
Sn- Você sabia que eu não te entendo né? - falou me levantando.
E os olhos do lobo eram diferentes, eles me seguiam atentamente, e parecia tentar falar .
Eu fico o olhando tentando decifrar , até que caiu novamente de joelho aos gritos de dor , E mais uma vez tenho o flash da minha vida passada .
FLASHBACK.
EU ESTOU CAMINHANDO PELA FLORESTA , ERA PRIMAVERA AS FLORES ESTAVAM LINDAS , ENQUANTO CAMINHAVA SINTO UMA MÃO MACIA SEGURANDO MEU PUNHO E ME PUXANDO, ERA UM HOMEM LINDO , SEUS CABELOS BRANCOS COMO NEVE , SUA PELE BRANCA , COM OS OLHOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI .
ELE ME OLHAVA E SORRIA ENQUANTO ACARICIAVA MEU ROSTO.
PESSOA - ESTAVA TE ESPERANDO - FALOU BEIJANDO MINHA BOCA .
E EU O ABRAÇO PULANDO EM SEU COLO .
SN- ESTAVA COM SAUDADES JÁ - FALOU ENTRELAÇANDO MEUS DEDOS EM SEUS CABELOS .
ELE PASSAVA A BOCA EM MEU PESCOÇO BEIJANDO , ENQUANTO APERTAVA MEU PEITO, EU ESCUTO UM LEVE GEMIDO SAINDO DE MINHA BOCA , ELE ME DEITA SOBRE O CHÃO NO MEIO DA FLORESTA E SOBE TIRANDO MEU VESTIDO, ME DEIXANDO NUA , ELE OBSERVAVA MEU CORPO ATENTAMENTE E EM SEGUIDA COMEÇA BEIJÁ LO INTEIRO DESDE MEU PESCOÇO , DESCENDO PARA MINHA BARRIGA...
MAIS ANTES DA LEMBRANÇA SE CONCLUI EU ESCUTO A VOZ DE JIMIN .
Jm- Sn acorda - Ouço lá no fundo .
Eu abro os olhos , e Jimin estava sem sua capa , seus cabelos estavam loiros, seus olhos azuis , e seus lábios perto do meu rosto.
Sn- Jimin - Falou o abraçando .
Jm- O que você viu ?- pergunta arrumando meu cabelo.
Ele me segurava em seus braços.
Sn- Eu vi um homem branco como a neve , ele me beijava , pareciamos apaixonados - Falo enquanto meu corpo esquenta.
Jm- Sn por favor se controla - Fala encostando a cabeça em meu ombro.
Sn- Por que você está loiro ? - Falo acariciando seus cabelos.
Jm-Em breve serei o Rei e essa é uma das fases da transformação - Fala me olhando com carinho.
E mais uma vez Jimin suspira , enquanto meu corpo esquenta e minha bochechas cora .
Jimin me dá um leve apertão na cintura.
Jm-Sn por favor - Ele fala quase como um sussurro.
Sn- Porque você corre ? - Falo com a boca perto de seu ouvido.
Jm- Eu não posso Sn , eu sou seu guardião- Ele fala ofegante suspirando meu cheiro.
Sn- Eu só quero saber como é, nessa vida eu nunca fiz , sacia minha curiosidade Jimin por favor - Falo com a boca perto de seus lábios que chegam tocar aos meus .
E mais uma vez nos beijamos , era um beijo intenso e carregado de excitação de ambas as partes.
Porém Jimin para o beijo.
Jm- Desculpa Sn - fala se levantando.
Eu suspiro fundo.
Sn- Tudo bem Jimin - Falou me levantando .
Sn- Vamos lobo - Falou colocando minha capa para esconder minhas assas.
Jimin me olha sem entender.
Jm- Onde vai ? - Fala segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."
FanfictionAs 7 maravilhas moram em um mundo chamado Eldar , um mundo onde todos os seres são lindos , onde nem todos são do bem , mais a chegada de uma estranha do mundo comum , mexerá com a estabilidade do mundo de Eldar .