capítulo 11

262 41 10
                                    

A transa continua.

Eu senti Jimin diferente.

Sn- Eu sou tão ruim ainda que você está com essa cara ? - Falo , travando a cintura dele para não se mover .

Jm- Você é maravilhosa, eu não sei se eu sou bom o bastante para você - Fala me beijando.

Sn- Eu não sei o que exatamente eu sou , não sei do meu passado, mas mesmo que eu um dia me lembre você sempre vai esta no meu lado, você me me mostrou esse mundo novo , você me deu abrigo , você sempre cuidou de mim até me ligou a sua vida , mesmo depois das minhas lembranças voltarem , você estará do meu lado - Falou, abraçando ele forte.

Jimin segura minha nuca e me beija desesperado, enquanto volta a me estocar , e meu gemidos são abafados pelos seus lábios .

Jimin me desencaixa e me vira de bruços.

Jm- Fica de quatro - Fala me ajudando a se arrumar.

Jm-Inclina todo o corpo para frente e coloca a cara no colchão - Fala empurrando minha cabeça.

Sn- Assim? - pergunto um pouco envergonhada .

Jm- Perfeito - Fala passando os dedos em minhas costas me causando arrepios .

Ele fica em pé fora da cama e começa novamente a me encaixar, eu já não sentia nenhum tipo de dor ou ardência, apenas o prazer.

Eu sentia que seu pau me preenche enquanto me estocava forte.

Minha bunda batia forte sobre seu corpo .

Jimin apertava minha bunda e a lateral do meu quadril enquanto me puxava para trás , seu gemido rouco era maravilhoso de ouvir .

Tempo depois o jimin novamente me desencaixa senta na beirada da cama e me puxa para sentar de frente para ele .

Ele sempre me dizendo como fazer , me ensinando a fazer de um jeito muito prazeroso .

Eu comecei a quicar em seu colo em movimentos rápidos , eu murmurava em seu ouvido falando o quando estava gostoso , isso parecia muito prazeroso para ele ouvir.

Jimin segurava em minha cintura com firmeza enquanto me empurrava para baixo .

Eu comecei a sentir a mesma sensação de quando estava com Jin , porém mais forte .

Sn - Jimin - Murmuro em seu ouvido .

Jm- Goza - Fala quase como um sussurro beijando meu pescoço.

Ele faz eu sentar cada vez mais rápido.

Até que sinto minha buceta contraindo, seguida de um pouco de dor , minhas pernas tremiam, enquanto meu gemido de agonia ecoou pelo quarto.

Eu ainda continuo sentado até que Jimin faz eu desencaixar e ele goza sobre minha coxa , ele segura o pau pulsando enquanto morde meu pescoço abafando seu gemido de agonia , seu pau pulsar saindo as últimas gotas .

Ele me abraça forte e ficamos ali ainda se beijando com a tensão dos novos corpos a flor da pele.

Jm- Foi como você imaginava ? - Fala me olhando.

Sn- Foi maravilhoso, foi melhor do que eu imaginei, obrigado por isso - Falo acariciando seus cabelos.

Ele sorri para mim , me pega em seu colo e me leva para a banheira, ele entra comigo no colo e se senta a água estava quentinha, meu corpo arrepia , e ele beija meu ombro , enquanto sua mão passeava pelas minhas costas .

Ficamos ali agarradinhos entre amassos.

Terminamos o banho, eu coloquei outro vestido enquanto Jimin estava só de calça sentado me olhando.

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora