Capítulo 14

294 47 9
                                    

SONHO.

Eu estava deitada em minha cama no palácio , Jhope estava ao meu lado, assim que abro os olhos ele estava me abraçando com a cara afundada no meu pescoço, eu estava com corpo arrepiado, eu beijo seus lábios fazendo o acordar.

Sn-Acorda temos que ir - Falou sorrindo.

Jh- Você vai realmente se casar ?- Fala me olhando triste.

Sn- Sim vou , eu prometi que essa seria nossa última vez, após o casamento eu serei fiel ao Suga - Falou suspirando .

Jh- Por favor não casa , vamos embora comigo -.Falou beijando meu pescoço.

Sn- Não posso , eu sou a Deusa e Suga e meu prometido e com ele que devo me casar .

Jh- É uma Deusa não pode se casar com um monstro como eu - Fala se levantando.

Sn- Você não é monstro , você é o ser mais magnífico que conheço , mas esse amor nosso é proibido- Falo me vestindo.

Jh- Seu amor com Suga também foi proibido, seus pais nunca aceitaram , você está se casando porque na profecia vocês são feitos um para o outro, ele e seu prometido - Fala me olhando com tristeza.

Sn- Eu não acredito na profecia , acredito no que a Deusa me falou , eu e você juntos acabaria com o equilíbrio do mundo, você sabe que nem filho poderíamos ter , Eu sou uma hibrida e isso já é um crime , eu sou uma Deusa alfa de uma matilha , e isso já foi um insulto ao equilíbrio de Eldar , Jhope isso acaba aqui , volte para seu lar , e volte a ser o ser mais temidos dos povos mais fraco , eu espero nunca mais lhe ver , apenas escutar as  histórias macabras com seu nome - Falo indo em direção a porta .

Jh- Sn- fala alto .

Eu me viro .

Jh- Eu te amo , e te amarei por toda minha eternidade , que você seja feliz meu pequeno lírio - Fala sumindo no ar .

Meu olhos escorrem lágrimas , aquela foi a última vez que vi ele .

E sem eu esperar acordei desesperada, com coração acelerado .

Eu abro os olhos, meu coração estava quase saindo pela boca e eu me sento tentando regular.

Meu lobo latia desesperado.

Sn- O que foi  lobo?- falou ofegante .

E eu ouço uma voz ecoar .

Jh- Acho que ele não gosta de mim .

Eu me viro rapidamente, e olhei assustada para ele .

Sn- Como você entrou ? - Falo me levantando.

Jh- Pela porta - Fala irônico.

Sn- Sai jhope por favor - Falo um pouco assustada com o sonho .

Jh- Você lembrou né ?- Fala se levantando.

Sn- Eu tive um sonho - Falou o olhando sério .

Jh- Não foi um sonho , aquilo realmente aconteceu , e dormindo é o único momento que consigo entrar na sua cabeça , eu precisava mostrar isso para você , apesar de ser proibido - Ele fala sério.

Sn- Você acelerou as lembranças, Jimin falou que isso não podia acontecer - Falou apavorada .

Jh- Sn…

Antes dele terminar a frase eu caio aos gritos no chão.

Sn-Jimiiiiiiiin - Eu falo chorando minha cabeça começa ser bombardeada por lembranças embaralhadas .

Jimin entra correndo e vê Sn caia aos gritos com a mão na cabeça e vê Jhope olhando Sn caída .

Jm- Sn o que aconteceu - Fala se ajoelhando e me segurando.

"Eldar e Caranthir - As 7 maravilhas em um mundo de magia ."Onde histórias criam vida. Descubra agora